AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Lore Improta e Léo Santana comentam foto editada pela dançarina depois de quatro anos

Lore Improta diminuiu o volume da sunga de Léo Santana e foto viralizou

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 13h01

Lore Improta e Léo Santana se manifestaram sobre o caso após anos - Reprodução/Instagram
Lore Improta e Léo Santana se manifestaram sobre o caso após anos - Reprodução/Instagram

Lore Improta explicou, em entrevista ao ‘PodPah’ publicado na última quarta-feira (6), porque diminuiu o volume da sunga de Léo Santana em uma foto do casal.

Em uma viagem romântica para Fernando de Noronha, em 2018, a dançarina publicou um clique com o marido que terminou viralizando. O motivo? Lore editou a foto no Photoshop e tirou o volume das parte intímas do cantor.

Para Igão e Mítico, ela explicou que fez isso porque estava “chamando muita atenção”: "Eu diminuí no Photoshop. Por Deus, por minha filha. Eu estava incomodada. Eu estava com o corpo muito bonito do lado dele e falei: 'não vou perder essa foto'”.

Ela ainda revelou que o registro editado foi motivo de uma briga feia entre os dois, que quase culminou na separação do casal: “Ele não sabia, ficou put* com a minha cara, a gente brigou muito e quase foi um término isso”.

Depois da publicação da entrevista, muitos seguidores resgataram a foto em questão e riram do ocorrido.

CHATEADO

Por sua parte, Léo Santana, que falou pela primeira vez sobre o assunto, disse que ficou chateado com a esposa na época da publicação, e explicou quais eram as circunstâncias em que a foto foi divulgada.

Para o jornal Extra, contou: “Em Noronha, durante uma viagem, nós tiramos uma foto. Estávamos, na época, muito focados no nosso shape, comendo regrado e fazendo tudo certinho. Quando eu vi a foto, pensei ‘caramba, meu shape está incrível’”.

“Ela pediu para editar a imagem e eu disse que tudo bem, estava tão focado no resto do corpo que nem reparei nas partes íntimas. Fui reparar algo de errado quando viralizou e eu comecei a ver as pessoas comentando. Na foto, eu apareço praticamente capado, não tem nada lá. Eu fiquei chateado e chegamos a brigar por conta disso”, finalizou o cantor.

Na época, Léo Santana virou piada nas redes e explodiu com Lore Improta. No entanto, só depois de muitas idas e vindas com a amada que ele conseguiu superar o ocorrido. Hoje, o cantor mantém outro tipo de relação com a dançarina.

“Eu comecei a me exibir nas fotos quando terminamos. Hoje em dia eu não faria isso, até por uma questão de amadurecimento. Com o tempo, a gente vai entendendo que essas atitudes não fazem sentido. Nós voltamos depois disso e atualmente estamos mais felizes do que nunca”, contou.

Confira a foto que gerou atrito entre o casal na época:

Lore Improta editou o volume de Léo Santana na foto - Reprodução/Instagram
Lore Improta editou o volume de Léo Santana na foto - Reprodução/Instagram