AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Prepara o fofurômetro

Lore Improta choca os fãs ao mostrar semelhanças da filha com Leo Santana: “Pari meu marido”

A cara é do pai mas a personalidade é da mãe, diz Lore Improta sobre a filha Liz

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 15h30

Leo Santana e filha - Instagram/@improtalife
Leo Santana e filha - Instagram/@improtalife

A artista Lore Improta chocou seus seguidores na última segunda-feira (20), ao compartilhar a semelhança da filha Liz com Leo Santana, marido de Lore e papai da Liz. Em uma sequência de dois Stories, Lore exaltou as feições dos dois, que são idênticas.

As imagens beiram o cômico já que até as expressões que Leo e Liz fazem para a câmera, são as mesmas. À dançarina só restou brincar: “É gente… Eu pari meu marido, mesmo”.

Os fãs ficaram completamente encantados com os registros que encheram a internet de fofura. Muitos ainda brincaram com a velha premissa de que a filha sempre puxa a aparência do pai: “Só emprestou a barriga hahahaha... Mas a agitação é da mãe!” comentou uma admiradora.

A bebê, que acabou de completar 8 meses, domina as redes sociais desses pais apaixonados, e no último fim de semana, ganhou um arraiá só dela!! Confira as fotos da pequena:

CONTRARIANDO A NORMA

No mundo dos famosos o que não falta é fofura. São vários casais de celebridades compartilhando registros da alegria que é ter uma criança em casa. Não faltam também as legiões de fãs, mais apaixonados pelos bebês do que pelos próprios artistas (risos).

Além da Liz, também estão no topo, quando o tema é fofura, Gael e Romeu, gêmeos do Paulo Gustavo e Thales Bretas, Jake, filhinho do Pyong e da Sammy Lee, Nino, caçulinha da Bela Gil, a Esther, meninha da Carol Dias e do jogador Kaká, e tantos outros pequenos que fazem o fofurômetro da internet explodir.

A brincadeira com as bebês serem a cara de seus pais, porém, não acontece em um caso muito específico. É claro que esse caso é de Clara Maria e sua mamãe, a ‘Lady Night’, Tatá Werneck.

Em mais de um post, Tatá mostra a semelhança absurda entre as expressões, o rostinho e a personalidade da filha com os próprios registros da infância. "Salva por um nariz" escreve ela em uma publicação.

{# Taboola Newsroom #}