AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rafa Vitti esbanja fofura tomando café com a filha, Clara Maria

Rafa Vitti e Clara Maria também aproveitaram para fazer uma passeio na praia

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti posta stories com filha e encanta a web - Reprodução/Instagram
Rafa Vitti posta stories com filha e encanta a web - Reprodução/Instagram

Rafa Vitti postou stories, nesta terça-feira (17), curtindo um café da manhã e um passeio especial com ninguém menos que sua pequena, Clara Maria, fruto do seu relacionamento com Tata Werneck.

A garotinha, de 2 anos, e o ator começaram o dia com um café da manhã com direito a pão na chapa e suco de laranja. Depois, aproveitaram a linda praia rodeada de montanhas para fazer um passeio.

Rafa Vitti e Clara Maria em momento "pai e filha"
Caption

QUERIDINHA DA FAMÍLIA

Este sábado (23) amanheceu em clima de festa para Tatá Werneck e sua família! Isso porque sua filha, Clara Maria, está completando dois aninhos de muita fofura, carisma e autenticidade. Nas redes sociais, a pequena já ganhou uma série de declarações especiais, inclusive de seu avô paterno, João Vitti

Para celebrar o aniversário da neta, o ator publicou um compilado de diversos vídeos e fotos que narram a trajetória de Clara. Na legenda, ele se derreteu: "Clara clareou! Hoje é o dia dela, esse pinguinho de gente, sementinha da Esperança e amorzinho especial da minha vida. Feliz Aniversário, Cacá!!!".

Em seguida, o pai de Rafael Vitti declarou todo seu amor pela menina: "VovôJão te ama e enquanto a vida me permitir, acompanharei teus passos e te estenderei minha mão para, juntos, desvendamos os jardins da Harmonia e da Felicidade".

Ainda na ocasião, João também mostrou aos seguidores um belíssimo poema que a netinha ganhou: "Compartilho esse poema em sua homenagem que recebi da @poesiacomjesusoficial e traduz o tanto de amor e admiração que você inspira em nossos corações! Agora sim o poema completo".

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de felicitações e mensagens carinhosas à Clara. "Que presente mais lindo!! Deus abençoe a Clara Maria!!", desejou uma seguidora. "Ahhh, parabéns pra esse amor", escreveu outra. "Vídeo maravilhoso! A gente sente este amor e também ama a Clara Maria! Parabéns", completou uma terceira. 

Confira: