AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofurinha!

Lore Improta rouba a cena ao ensaiar coreografia com Liz no colo: ''A gente se vira''

Lore Improta é mamãe de Liz, de quase dois meses, fruto de seu relacionamento com Leo Santana

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 17h44 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta ensaia nova coreografia com Liz no colo - Instagram / @loreimprota
Lore Improta ensaia nova coreografia com Liz no colo - Instagram / @loreimprota

Lore Improta devia ganhar um prêmio de mamãe do ano! A loira tem mostrado sua rotina com a pequena Liz, de quase dois meses, e sempre encanta com os momentos de fofura em extremo. 

Nesta terça-feira (23), a dançarina decidiu filmar um pouco do ensaio para sua nova coreografia e o que chamou atenção dos seus seguidores foi que, enquanto dançava, a mamãe babona carregava a neném no colo. 

De roupas justinhas e adequadas para treinar, Lore apareceu acompanhada dos dançarinos Ivan Passos e Maurício Soares. A musa fez questão de brincar sobre a confusão que foi dançar com a filha no colo, por meio da legenda dos Stories.

"A gente se vira. Vão ter que valorizar essa coreo quando sair no canal só porque tive que ensaiar assim, viu?", brincou na legenda do vídeo em que aparece dançando e tentando se concentrar. 

Esperta e para evitar comentários chatos dos internautas fiscais de plantão, a esposa de Leo Santanaexplicou que também deu de mamar à filha, mas que não havia sido enquanto dançava. "Sentadinha para ela não gorfar. Antes de vocês falarem...", disse.

Confira:Lore Improta ensaia nova coreografia com Liz no coloInstagram / @loreimprota