AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Lorena Carvalho desabafa sobre afinamento no colo do útero: ''Medo''

Esposa de Lucas Lucco está esperando o primeiro filho do casal

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 17h56 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho desabafa sobre afinamento no colo do útero - Divulgação/Instagram
Lorena Carvalho desabafa sobre afinamento no colo do útero - Divulgação/Instagram

Lorena Carvalho tem aproveitado as redes sociais para dividir alguns relatos da sua gravidez. Nesta segunda-feira (22), a esposa de Lucas Lucco não fez diferente e aproveitou parar falar sobre o afinamento que aconteceu no colo do seu útero. 

Na sua conta oficial do Instagram, a beldade explicou que devido ao ocorrido, está se mantendo em repouso. 

"Não tinha comentado antes, porque queria esperar passar esse período. Mas no final da gestação tive afinamento do colo do meu útero. Sempre friso a importância do pré-natal bem assistido. Minha médica identificou logo no início, bem rápido. Começamos um novo protocolo", afirmou. 

Logo em seguida, Lorena ressaltou que o diagnóstico a assustou bastante:  "Não deixei de ficar ansiosa, por mais que eu acreditasse que tudo daria certo, ainda pairava o medo do parto prematuro, ainda mais por tudo que passei na minha outra gestação. Fiquei com medo". 

Para finalizar, a futura mamãe de Luca se mostrou bastante grata por ter se recuperado: "Estou muito feliz e aliviada por ter chegado até aqui, com muita saúde."

MUDANÇA DO NOME

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão ansiosos para a chegada do primeiro filho. No entanto, a loira surpreendeu os seguidores do Instagram, ao revelar que ela e o cantor mudaram o nome do herdeiro. 


Isso porque o bebê se chamaria Lucas, o mesmo nome do pai e do tio - o irmão de Lorena. "A gente já definiu o nome do bebê. O nome foi uma saga para a gente. [...] No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. [...] Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. 'O Lucas bebê' ou o 'Lucas filho'. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão", explicou ela.

Assim, o filho do casal se chamará Luca, nome sugerido pelo sertanejo. "Eu falei: 'É isso. Está escolhido. A gente fica mais confortável assim'. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queria uma variação. Nos encontramos no Luca."

Em seguida, ela explicou que o novo nome significa "o luminoso, o iluminado ou o que traz luz". "É o que ele simboliza para a gente, depois da tempestade em que vivemos, com a primeira perda gestacional. Luca chegou trazendo luz, esperança e amor", finalizou.