AnaMaria
Famosos / Maternidade

Lorena Carvalho desabafa sobre desafios da maternidade: ''É importante ter uma rede de apoio''

A dançarina é mãe de Luca, fruto da união com o cantor Lucas Lucco

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h24

Lorena Carvalho - Instagram/@lorenacarvalhod
Lorena Carvalho - Instagram/@lorenacarvalhod

LorenaCarvalhofoi às redes sociais dividir sua experiência com a maternidade. A dançarina, que se tornou recentemente mãe de Luca, de 2 meses, fruto da união com o cantor Lucas Lucco, disse que a rede de apoio a ajuda nos momentos difíceis. 

"A mãe já acordou cansada. Estou exausta. Sabe quando você acorda cansada, como se nem tivesse ido dormir? Mas um novo dia começou. Hoje o Lucas viaja a trabalho e vou ficar sola, mas vou escalando os membros da família para me ajudar", iniciou ela nos Stories do Instagram.

Para Lorena, um dos maiores desafios da maternidade é a rotina, que se torna 'esmagadora'. "Por isso é muito importante a rede de apoio. Sem rede não sei como faria. Tem dias que são muito difíceis. Tem momentos que a gente está super disposta e ok levando as coisas... Chega uma hora que a rotina vai se tornando esmagadora e é aí que entra a rede de apoio para dar esse respiro para a mãe", concluiu o desabafo.

2 MESES

Luca, filho de Lorena Carvalho e Lucas Lucco, celebra mais um mês de vida nesta quarta-feira (19)! Para celebrar a data especial, a mamãe coruja fez uma pequena comemoração em casa, e aproveitou para se declarar ao herdeiro.  

“Viva o Luca! Dois meses da melhor experiência da minha vida! Obrigada, meu filho, pela oportunidade de aprender com você todos os dias! Papai e mamãe te amam muito! Obrigada Deus pela minha família!”, escreveu ela na legenda publicação.

A festa contou com o tema de fazenda para a decoração, e Lorena aproveitou para o vesti-lo a caráter e até copiou a roupinha do pequeno. Nos comentários, o cantor Lucas Lucco fez questão de se declarar à esposa e ao filho. 

“Oxi gente... minha vida em uma foto. Eu amo muito! Não consegui estar presente fisicamente dessa vez... já meu pensamento, sempre em vocês Deus te abençoe filho", escreveu.