AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Luan Santana detalha sua primeira vez: "Desconfortável para caramba"

Luan Santana abriu o jogo sobre o início de sua vida sexual no 'PodDelas'

Youtube/PodDelas
Youtube/PodDelas

O mundo dos podcasts segue sendo palco de declarações íntimas de personalidades conhecidas do público. Desta vez, o protagonista da história sexual foi Luan Santana, que deu detalhes de sua primeira vez durante a participação no 'PodDelas'.

Hoje com 32 anos, o cantor revelou que teve a primeira experiência ainda aos 15. E em um local inusitado: a escada de um prédio. Apesar da adrenalina e da empolgação do momento, ele confessa que não foi tudo mil maravilhas.

"Desconfortável para caramba e foi a primeira vez dela também. Foi especial, mas foi desconfortável", avaliou Luan, antes de seguir: "E é estranha a primeira vez, né, você não tem certeza se fez direito, se estava dentro mesmo, já pensou se foi meio de lado só, porque você está nervoso".

O artista, que colecionou polêmicas amorosas nos últimos meses, afirmou que o local incomum foi escolhido pela necessidade de se esconder: "Não tinha como ir para o quarto também, a mãe dela... Gostoso nessa época, bom demais", confessou.

Por fim, Luan também relembrou seu primeiro beijo. Assim como o primeiro sexo, o ato também foi marcado por nervosismo: "O primeiro beijo eu achei estranho. Demorou uns três beijos para entender como era o esquema. Treinei na laranja, na mão, no espelho. Eu não sabia dos truques".

QUE ISSO

Luan Santana é sempre muito discreto quando o assunto é sua vida pessoal e, sobretudo, a vida sexual. No entanto, na última quinta-feira (24), o cantor surpreendeu e se mostrou bem soltinho ao comentar seu desempenho na cama, declarando ser "imbrochável".

Solteiro, o artista fez revelações picantes à rádio Band FM. Ao ser questionada se já falhou na hora H, ele não titubeou ao responder: "Nunca brochei, nunca brochei. Imbrochável", disparou. Veja mais aqui.