AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Luan Santana e Jade Magalhães voltaram? Viagem romântica e flagra entregam a reconciliação

Após 4 anos separados, tudo indica que Luan Santana e Jade Magalhães reataram o namoro

Da Redação Publicado em 20/02/2024, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana e Jade Magalhães teriam reatado o namoro - Reprodução/Instagram
Luan Santana e Jade Magalhães teriam reatado o namoro - Reprodução/Instagram

Luan Santana e Jade Magalhães voltaram? Essa é uma pergunta que os fãs do casal vêm se fazendo. Isso porque, após quatro anos separados, parece que o amor entre o cantor e sua ex-noiva reencontrou seu caminho de volta. Rumores recentes sugerem que o casal teria reatado o relacionamento e estaria desfrutando de um momento especial no México, vivendo uma espécie de "lua de mel".

De acordo com informações do Jornal Extra, a especulação sobre a reconciliação do cantor sertanejo e da influenciadora digital se confirmou. Uma fonte próxima ao casal revelou ao jornal que eles não apenas voltaram a se relacionar, mas também estão cogitando oficializar a união em breve.

"Eles voltaram, sim. E, pelo jeito que as coisas vão, teremos a oficialização em breve. Ela sempre foi o porto seguro dele, que voltou a falar de se casar", compartilhou a fonte, deixando no ar a expectativa de uma possível cerimônia que oficialize o retorno do casal.

Luan Santana e Jade Magalhães compartilharam uma história de amor que durou 12 anos, mas que teve seu término anunciado no final de 2020. Agora, quase quatro anos após o rompimento, ao que tudo indica, os dois teriam decidido dar uma nova chance ao relacionamento.

O retorno do casal à cena pública despertou a curiosidade e o carinho dos fãs, que celebram a possibilidade de ver Luan e Jade juntos novamente.

LUGAR INUSITADO!

O cantor Luan Santana tem surpreendido o público com revelações íntimas sobre sua vida pessoal. Desta vez, o sertanejo chamou a atenção ao confessar que já teve relações sexuais no capô de seu próprio carro, na garagem de um motel.

Durante uma entrevista com o jornalista Leo Dias, o cantor revelou que ele e sua parceira não esperaram para chegar ao quarto e a intimidade aconteceu ali mesmo. "No capô do carro, mas não na rua. Estava na garagem do motel. Nem esperamos para subir [para o quarto]", compartilhou Luan Santana.