AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Luan Santana faz revelações sobre vida amorosa e música romântica

Cantor Luan Santana revela nova música inspirada por amor e detalhes sobre sua fase solteira

Luan Santana revela nova música inspirada por amor - Reprodução
Luan Santana revela nova música inspirada por amor - Reprodução

O cantor Luan Santanasurpreendeu seus fãs ao revelar que já está com o coração fisgado novamente, durante uma participação no podcast PodDelas. O artista, que recentemente anunciou sua solteirice, compartilhou detalhes sobre uma nova música romântica que compôs em um momento de inspiração.

Luan emocionou ao falar sobre sua criação musical: "Ontem eu fiz uma música, ficou linda. Estava sozinho de madrugada e aí fiz uma romântica linda demais". Ele não hesitou em admitir que estava pensando em alguém especial durante o processo criativo: "Estava pensando em alguém. Ontem eu estava um pouquinho… e acho que ajudou também a fazer essa música aí".

A revelação de Luan Santana deixou seus fãs curiosos e ansiosos para ouvir a nova canção, que promete ser um sucesso. O cantor, conhecido por suas músicas românticas, tem uma maneira única de expressar sentimentos através de suas composições, tocando os corações de seus admiradores.

VIDA AMOROSA DO CANTOR GALÃ

Além de sua música inspirada pelo amor, Luan também abriu o coração sobre sua fase de solteiro e sua abordagem em relação a relacionamentos. Ele compartilhou que, apesar de seu charme e popularidade, não é alguém que flerta constantemente, especialmente nas redes sociais.

O cantor admitiu que costuma enviar elogios pelo Instagram de vez em quando, mas sua experiência anterior em relacionamentos longos o tornou mais tranquilo quando se trata de buscar novos romances. Ele explicou: "Sempre fui mais tranquilo, nunca gostei muito de balada. Sempre fui mais de namorar, de ficar de boa. Quando eu estava solteiro, sempre fui de ter umas gavetas. Não descubro muitas gavetas novas. Geralmente, quando você namora muito tempo fica com um pouquinho de preguiça. Leva um tempo para você começar a ver graça".