AnaMaria
Famosos / trabalho

Luan Santana ganha elogios de Giulia Be: ''Ele é o melhor''

No 'Altas Horas', os cantores falaram sobre a nova parceria musical

Da Redação Publicado em 25/10/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h28

Os dois estiveram no 'Altas Horas' de sábado (24) - Reprodução/TV Globo
Os dois estiveram no 'Altas Horas' de sábado (24) - Reprodução/TV Globo

Luan Santana e Giulia Beforam convidados a bater um papo com Serginho Groisman, no 'Altas Horas' exibido no último sábado (24) na TV Globo.

Durante o programa, a dupla apresentou, de forma remota, dois duetos e falaram sobre a parceria na música "Inesquecível". 

"Falo para o Luan que ele não se encaixa só no sertanejo. Ele é mais que isso, fez um cross com o mundo pop muito bem feito, se encaixa em vários gêneros. Ele tem uma voz muito impressionante, um instrumento a parte. É o melhor vocalista do Brasil", afirmou a cantora.

"Olha isso, que exagero!", respondeu Luan.

Giulia também falou que o nome do sertanejo foi o primeiro que veio à sua cabeça na hora de chamar um artista para a parceria. "Pensei: 'ele é o melhor e eu quero o melhor para estar na música comigo'. Quando senti a emoção que a música passava sabia que a pessoa ia ter que ter muita verdade na voz e no trabalho. O Luan foi o primeiro nome que pensei".

"Sei que ele entregou tudo de melhor que tinha para entregar. Por isso ficou um resultado tão lindo e de coração", completou.

Luan contou que pesquisou o trabalho de Giulia antes de aceitar gravar o dueto e depois foi só elogios à colega de profissão. 

"Essa menina tem uma potência de voz, uma técnica que ela faz o que ela quiser. Ela é uma compositora incrível. Vamos fazer uma moda juntos ainda. Você não vai fugir de mim", falou. 

CLÁSSICOS

Em setembro deste ano, Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be roubaram a cena durante a live ‘Clássicos’, no Palácio dos Cedros, localizado no centro de São Paulo. Com trajes de gala, o trio conquistou os espectadores durante as quatro horas de espetáculo.

A ideia de ‘Clássicos’ foi tributar grandes nomes da música do Brasil e do mundo através de três vozes de gêneros musicais distintos: de Alcione a Beatles, de Zezé Di Camargo e Luciano a Alejandro Sanz e Luis Miguel, passando por Reginaldo Rossi e Kid Abelha.