AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INÉDITO

Luan Santana ganha especial inédito na Record; saiba mais

Apresentação de Luan Santana é uma das comemorações dos 70 anos da Record

Redação Publicado em 03/02/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana se apresentará em show exclusivo da Record - Foto: Luan Jerônimo
Luan Santana se apresentará em show exclusivo da Record - Foto: Luan Jerônimo

É ele! Luan Santana virou alvo de notícias após anunciar na última semana que terá uma apresentação especial exibida exclusivamente pela Record.

O programa irá ao ar neste sábado (4), às 23h, e transmitirá o show feito pelo sertanejo na cidade de Lisboa, em Portugal, durante sua turnê mundial, 'Luan City', no ano de 2022.

A emissora está comemorando 70 anos desde sua criação, e o espetáculo do astro é um dos especiais para celebrar a data.

Detalhes publicados pela rede de televisão revelaram que o artista contratou Kley Tarcitano para preparar a cenografia do show, levando uma "gigantesca estrutura" para o país distante. O famoso convocado já ajudou celebridades como Britney Spears, Pitbull e J Balvin a construírem grandes espetáculos. 

Luan revelou ter decidido cantar três músicas novas - 'Solteirou', 'Perigosa' e 'Aquele Ex' - pela primeira vez durante a apresentação portuguesa.

“Fico feliz em saber que os fãs portugueses se identificam com a minha música. Nossa sintonia, relação, conexão e amor que sentimos um pelo outro me deixam realizado. Estou concretizando um sonho, muito feliz de fazer esse show completo, por isso decidi gravar três músicas novas”, contou.

O AMOR DE PORTUGAL

Em agosto de 2022, Luan tornou-se o cantor mais ouvido em Portugal. Depois de fazer seu primeiro show da turnê ‘Luan City’ pelo país, o artista chegou a essa importante marca internacional, deixando para trás nomes como Harry Styles, Ed Sheeran e Anitta.

As músicas do sertanejo estão bombando no país europeu, fazendo-o chegar ao top 1 do Spotify. Em seu perfil do Instagram, Luan aproveitou para agradecer ao público português pela recepção em sua primeira apresentação e, claro, para comemorar o primeiro lugar nas paradas de sucesso.

“Porto, vcs fizeram eu me sentir em casa! valeu demais por dividirem essa energia comigo. Portugal, o topo é nosso! obrigado pelo #1, como artista mais ouvido no país”, escreveu ele na legenda de sua publicação.