AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SALVOU O RAPAZ

Luan Santana rejeita fama de herói por impedir queda de cinegrafista durante show

O profissional foi salvo por Luan Santana, que seguiu cantando mesmo durante o ato

Fãs se derreteram pela atitude do cantor. - Redes Sociais
Fãs se derreteram pela atitude do cantor. - Redes Sociais

Já acostumado a arrastar multidões por onde passa, Luan Santana deixou o status de ídolo para virar herói por um dia. Ele foi o responsável por salvar um cinegrafista, que pisou em falso enquanto caminhavava de costas para gravar a performance do artista, de cair do palco.

"O videomaker estava ali na minha frente quando eu saí da passarela e seguia para um dos lados do palco. O cara ia filmando e andando de costas, não notou o vão...", lembrou o cantor, que conseguiu segurar o profissional com apenas uma das mãos e ainda seguiu cantando durante o gesto.

A atitude heróica viralizou nas redes sociais logo após o caso, que aconteceu na noite da última quarta-feira (20), em Rio Grande, cidade no Paraná. Não demorou muito para os fãs se derreterem pela nova versão do artista.

"Mais rápido que o flash só o @luansantana. O cantor percebeu o que estava por vir e salvou o fotógrafo que fazia vídeo dele de um tombo dos grandes", comemorou um perfil. O que o Luan Santana pensou rápido aqui foi brincadeira, tá? Salvou o câmera", acrescentou outra pessoa.

Luan, entretanto, rejeita a fama de herói conquistada pelo gesto nobre e muito ressaltada nas redes sociais: "Eu continuei cantando, tive reflexo, estiquei o braço e o puxei. Não sou herói, não", esclarece o cantor. Veja o momento:

REVELAÇÃO ÍNTIMA

O mundo dos podcasts segue sendo palco de declarações íntimas de personalidades conhecidas do público. Desta vez, o protagonista da história sexual foi Luan Santana, que deu detalhes de sua primeira vez durante a participação no 'PodDelas'.

Hoje com 32 anos, o cantor revelou que teve a primeira experiência ainda aos 15. E em um local inusitado: a escada de um prédio. Apesar da adrenalina e da empolgação do momento, ele confessa que não foi tudo mil maravilhas. Veja mais aqui.