AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Luana e Lissio, de 'Casamento às Cegas', anunciam separação: “Diferenças falaram alto”

Emocionados, Luana e Lissio publicaram um vídeo de quase seis minutos nas redes sociais

Redação Publicado em 01/11/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Psicóloga e empresário eram o único casal oficializado no ‘Casamento às Cegas Brasil’ que permanecia junto - Instagram/@luanabraga
Psicóloga e empresário eram o único casal oficializado no ‘Casamento às Cegas Brasil’ que permanecia junto - Instagram/@luanabraga

Luana Braga e Lissio Fiod foram às redes sociais, nesta terça-feira (1º), anunciarem o fim do relacionamento que começou durante o programa ‘Casamento às Cegas Brasil’. Os dois já enfrentavam boatos de uma crise na relação há alguns meses e confirmaram que não conseguiram se encaixar do lado de fora do reality show após muitas tentativas.

“A gente está tentando há muito tempo, como todo casal. Somos um casal real em tudo, nos problemas, nas alegrias… Mas nem tudo são maravilhas como parece e as nossas diferenças começaram a falar muito alto”, começou contando Lissio.

Por sua vez, Luana afirmou que a relação do casal enfrentou muitas mudanças com o fim das gravações da Netflix. “Nós não respeitamos os processos naturais da vida. Lá dentro tudo [do programa] tinha um tempo. Tentar encaixar isso depois - com as nossas maneiras diferentes de ver a vida, pensamentos, personalidades - não deu certo”.

Muito abalados, os dois agradeceram o carinho dos fãs durante os meses que passaram juntos e garantiram que seguirão com muito respeito e admiração um pelo outro. “A gente se ama muito, por isso que é difícil, doloroso e complexo. Já choramos um monte. Mas sim, a gente vai se separar. Com toda certeza, seguiremos nos amando por muito tempo e talvez esse sentimento se transforme em outra coisa”, completou Lissio.

Luana fez questão de acrescentar o quanto a pressão dos telespectadores para que fossem um casal perfeito contribuiu para o início da crise. A psicóloga também declarou que os boatos de que os dois já estavam separados são falsos, já que o casal havia apenas “dado um tempo”.

Ao final do vídeo, o ex-casal trocou beijos e abraços em meio às lágrimas e aproveitou para declarar seu carinho um ao outro. “É uma pessoa que eu vou amar para sempre. Um cara que eu admiro bastante, que eu quero que ele seja muito feliz na vida dele em tudo. Ele sabe que eu vou estar aqui quando eu precisar e eu sei que vou poder contar com ele”, concluiu ela.

Confira a publicação completa: