AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Reality shows

Netflix anuncia segunda temporada de 'Casamento às Cegas Brasil'

Outros três realities shows brasileiros estrearão na Netflix

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Camila Queiroz retornam como apresentadores em 'Casamento às Cegas: Brasil', da Netflix - Instagram/@casamentoascegasbra
Klebber Toledo e Camila Queiroz retornam como apresentadores em 'Casamento às Cegas: Brasil', da Netflix - Instagram/@casamentoascegasbra

Vem aí! A Netflixanunciou, nesta quinta-feira (4), por meio de seu Instagram, a data de estreia da segunda temporada de ‘Casamento às Cegas: Brasil’: 30 de novembro de 2022.

Um vídeo publicado no perfil oficial do streaming mostra a atriz Fernanda Souza dando “spoilers” de alguns reality shows que serão lançados nos próximos meses.

Ele começa mostrando imagens inéditas de ‘Iron Chef Brasil’, apresentado pela atriz e por Andressa Cabral, que já ganhou trailer e data de estreia para a próxima quarta-feira, 10 de agosto.

Em seguida, apresenta cenas da nova temporada de ‘Brincando com Fogo Brasil’, que tem previsão de estreia para 28 de setembro, e promete muito drama e, é claro, pegação.

Quando o vídeo passa a falar de ‘Casamento às Cegas: Brasil’, no entanto, são apenas mostradas imagens das famosas cabines, pois Klebber Toledo surge no meio do vídeo para dizer que ainda não podem revelar mais informações. Assim, a única novidade é a data.

Finalmente, dia 24 de agosto, chega outra novidade ao streaming: ‘Queer Eye Brasil’. Nele, os cinco integrantes do elenco buscam repaginar a vida de uma pessoa, ao mesmo tempo que falam sobre bem-estar, design, cultura, estilo e beleza.

SOBRE 'IRON CHEF'

A atriz Fernanda Souza irá retornar para as telas, mas dessa vez como apresentadora. Ela, ao lado da chef Andressa Cabral, vai comandar o novo reality culinário da Netflix, 'Iron Chef Brasil'.

O PROGRAMA

O programa é uma versão brasileira do famoso reality japonês que já existe em países como Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, Canadá e Tailândia. A plataforma divulgou, nesta terça-feira (12), o trailer de como será a dinâmica ao longo dos episódios. 

Na competição, os participantes vão duelar contra os melhores chefs do Brasil e serão avaliados por duas autoridades do mundo culinário, Rosa Moraes, representante brasileiro no The World’s 50 Best Restaurants, e pelo chef francês Laurent Suaudeau.

O reality tem previsão de estreia para 10 de agosto e conta também com convidados especiais, como Whindersson Nunes, Eliana e Péricles.

Confira o trailer: