AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Luana Piovani detona Cauã Reymond: "Um bosta"

Luana Piovani usou discurso de Mariana Golfarb para criticar o ator

Antigo relacionamento de Reymond foi motivo de críticas. - Reprodução
Antigo relacionamento de Reymond foi motivo de críticas. - Reprodução

Luana Piovani elegeu um novo alvo para suas tradicionais críticas nas redes sociais: Cauã Reymond. Depois de Neymar JrAlexandre Correa e seu próprio ex-marido, Pedro Scooby, o galã de 'Terra e Paixão' foi o alfinetado da vez pela atriz. 

O motivo para isso foi um relato de Mariana Goldfarb, ex-esposa do ator, que comentava sobre uma relação tóxica que viveu. "Conviver com alguém que te diminui constantemente, que julga o seu jeito como errado, que te critica constantemente", lamentava a modelo.

Apesar do nome de Reymond não ter sido citado no desabafo - de cerca de uma semana atrás, Luana considerou que ele seria o motivo da postagem da modelo. Ela, então, decidiu compartilhar a publicação e acrescer algumas críticas ao companheiro de profissão.

"Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do 'karma' de ser um bosta", legendou a ex-esposa de Scooby. No setor de comentários da publicação original, internautas se dividiam com opiniões distintas sobre o alvo da mensagem de Goldfarb.

"Esse rapaz é muito educado. Eu tenho minhas dúvidas com esse depoimento", duvidou um perfil. Ela em nenhum momento disse que foi o Cauã", concordou outro. "A Grazi [Massafera] falou exatamente a mesma coisa, também não disse quem era kkk agora já sabemos", apontou um terceiro.

REI DA MARMITA?

Cauã Reymond participou - ainda que virtualmente - do 'Encontro' desta quinta-feira (16). Durante o bate-papo com Patrícia Poeta, detalhou sua rotina nos bastidores de 'Terra e Paixão' - mas o que realmente chamou atenção foi a alimentação do galã.

Isso porque o galã faz parte do time dos marmiteiros de plantão! Dentre as muitas atividades, como academia, gravações, horas de sono e atividades com Sofia, fruto de sua relação com Grazi Massafera, ele deixou escapar: "preparo, levo e como a marmita". Veja aqui.