AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / elenco

Luana Piovani se pronuncia sobre suposta participação no 'Big Brother Brasil 21'

A apresentadora desmentiu os boatos de que ela faria parte do elenco

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 12h22 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eu já tinha desmentido", relembrou Piovani - Instagram/@luapio
"Eu já tinha desmentido", relembrou Piovani - Instagram/@luapio

Péssima notícia para quem estava esperando Luana Piovani na 21ª edição do 'Big Brother Brasil'. Isso porque a apresentadora foi às redes sociais para desmentir os boatos de que participaria da casa mais vigiada do Brasil.

"Vim aqui falar pra vocês, porque vocês estão me bombardeando com essas perguntas. Tô achando engraçado isso ter voltado à tona. Claro que eu não vou entrar no BBB, gente", disse no Instagram, na última segunda-feira (14). 

Em outro momento, Piovani falou que não entendeu o motivo dos boatos, pois ela já tinha desmentido que participaria do 'BBB'.

"Mas isso já não tinha sido falado? Eu já não tinha desmentido? Por que que voltou essa conversa de novo? Não entendi", concluiu Luana em seus Stories do Instagram.

Vale lembrar que a próxima edição do programa tem previsão para ir ao ar em 25 de janeiro.

VIVIANE ARAÚJO

É provável que o público encontre Viviane Araújo no elenco do 'BBB21'. Isso porque a modelo revelou que não negaria o convite para participar do reality, no entanto, sob uma condição. 

Em entrevista a Otaviano Costa, em 5 de novembro, a atriz disse que consideraria a possibilidade de entrar no confinamento caso recebesse uma ligação de Boninho. Ela ressaltou que se em 2021 não tiver Carnaval, as possibilidades seriam ainda maiores. 

"Eu acho que depende da conversa, de tudo. Esse ano não vai ter Carnaval né, o BBB é sempre nessa época. Eu não largaria o Carnaval para entrar no BBB, mas não tendo o Carnaval posso pensar no caso", afirmou quando questionada pelo apresentador.

Vale destacar que a próxima temporada do 'Big Brother Brasil' será a mais longa da história do reality, com 100 episódios que serão exibidos entre janeiro e maio. 

Além disso, a edição terá novamente a proposta dos grupos Camarote, em que famosos serão convidados ao confinamento, e Pipoca, com os participantes selecionados a partir das inscrições.