AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / família

Luana Piovani relata dificuldade para dormir com os 3 filhos: ''Estou morta''

"Com isso, eles passam a noite inteira se mexendo e se descobrindo", declarou

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 17h03 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela contou que os filhos acabam atrapalhando sua rotina de sono - Instagram/@luapio
Ela contou que os filhos acabam atrapalhando sua rotina de sono - Instagram/@luapio

Luana Piovanicompartilhou, nesta segunda-feira (7), momentos da 'maternidade real' nas redes sociais. Mãe de Dom, de 8 anos, Bem e Liz, ambos de 4, ela divertiu os seguidores ao mostrar um "antes e depois" de dormir com os pequenos. 

Em uma sequência de Stories no Instagram, ela apareceu se preparando para mais um dia de gravações e não deixou de notar na sua mudança de aparência ao compartilhar o momento

"Vejam a diferença do vídeo que eu fiz e agora", disse ela após estar maquiada. Logo em seguida, Piovani contou o motivo da cara de cansaço: "Não sei se já contei para vocês como é que eu durmo com os meus filhos. Dormem os três deitadinhos na minha cama, que é uma king size, e eu durmo na horizontal, nos pés dos três". 

"Com isso, eles passam a noite inteira se mexendo e se descobrindo. A mamãe fica a noite inteira levantando e cobrindo todo mundo, checando todo mundo e vendo se está tudo direitinho. Estou morta", concluiu a atriz.

CRÍTICAS

Após anunciar que contraiu a Covid-19 em uma viagem à França, Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter em setembro deste ano. Isso porque, dias antes do diagnóstico positivo, a atriz havia feito uma publicação reclamando do uso obrigatório de máscaras nas ruas de Paris.

Em uma postagem, a apresentadora afirmou que sentiu os primeiros sintomas enquanto ainda retornava de viagem. Com isso, acabou precisando ficar isolada em casa, contando com a ajuda de uma nova funcionária para realizar as tarefas.

Dentre os diversos comentários dos internautas, um que mais se destacou foi o do ator José de Abreu. Na ocasião, ele criticou o vídeo em que a atriz mostra como evitar o uso da máscara de proteção individual: "A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás, tem muita gente burra talentosa". 

Ela atualmente vive em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.