AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Luana Piovani coloca botox para viver prostituta 17 anos mais jovem na TV

Atriz vai integrar o elenco de uma nova série em Portugal

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 16h30 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e apresentadora Luana Piovani - Instagram/@luanapiovani
A atriz e apresentadora Luana Piovani - Instagram/@luanapiovani

Morando em Portugal desde 2018, Luana Piovani retomará à carreira de atriz na SIC, canal afiliado da Rede Globo nas terras europeias. Por lá, a famosa começará a gravar este mês uma minissérie que deverá ir ao ar no ano que vem.

Para dar vida à personagem, ela mostrou uma aplicação de botox, na última segunda-feira (19), e disse que ainda vai fazer micropigmentação nas sobrancelhas.

"Você viu o que é ser atriz e interpretar novas personagens, né? Estou com unha [comprida]. Fui no dermatologista e 'botoquei' a testa inteira porque as gurias são tudo mais novas que eu. Minha personagem tem 27 anos na descrição", disse, em vídeos publicados nesta terça-feira (20), nos Stories do Instagram.

"Vou fazer uma micropigmentação na sobrancelha, que vai combinar super com ela. Vou colocar cílios, aquele que as meninas colocam agora, um por um", completou ela. 

Na produção, Piovani será Michelly, uma prostituta brasileira. A famosa até comparou a personagem com Amanda, seu papel em ‘A Mulher Invisível’, no qual contracenou com Selton Mello.

Luana mora em Portugal com os três filhos, Dom, 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, 5, do casamento com o surfista Pedro Scooby.

CRÍTICAS

Após anunciar que contraiu a Covid-19 em uma viagem à França, Luana Piovani foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque, dias antes do diagnóstico positivo, a atriz havia feito uma publicação reclamando do uso obrigatório de máscaras nas ruas de Paris.

Em uma postagem, a apresentadora afirmou que sentiu os primeiros sintomas enquanto ainda retornava de viagem. Com isso, acabou precisando ficar isolada em casa, contando com a ajuda de uma nova funcionária para realizar as tarefas.

Dentre os diversos comentários dos internautas, um que mais se destacou foi o do ator José de Abreu. Na ocasião, ele criticou o vídeo em que a atriz mostra como evitar o uso da máscara de proteção individual: "A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás, tem muita gente burra talentosa". 

Ela atualmente vive em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.