AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PEGOU MAL

Lucas Guimarães é criticado após questionar se Jade Picon teria 'tesão' por Arthur Aguiar

Assunto ficou entre os mais comentados do Twitter, com diversos internautas apontando machismo do apresentador

Da redação Publicado em 17/11/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães é apresentador do podcast PodCats - YouTube
Lucas Guimarães é apresentador do podcast PodCats - YouTube

Lucas Guimarães foi duramente criticado na última terça-feira (17), quando questionou Arthur Aguiar, no podcast PodCats, se Jade Picon teria sentido "tesão" por ele durante o BBB 22. O assunto não foi bem visto nas redes sociais, de forma que a tag Jade Merece Respeito chegou aos trending topics do Twitter.

Durante a conversa com Arthur, Lucas afirmou que na época do reality "muita gente" se perguntava se a rivalidade com Jade Picon vinha de um "tesão" que a influenciadora teria por ele. “As pessoas questionaram se a relação era de jogo ou de tesão. Queria que você falasse até que ponto era jogo, tesão, se você sentiu que ela mexia com você ou não teve nada disso”, pediu Lucas.

O ator ficou visivelmente surpreso com a pergunta e até mesmo deu risada, mas logo respondeu: "Não teve nada disso, nunca tinha escutado isso".

"Mas teve, muita gente comentava", rebateu Lucas. Camila Loures, que também apresenta o podcast, interveio e disse que o amigo usou a palavra errada. "Tesão? Acho que era tipo assim: se ela era a fim de você, por isso ela implicava com você. Tesão é algo muito sexual", explicou.

O vencedor do BBB 22, então, disse que não poderia responder essa pergunta. "Eu não posso responder por ela. O que eu acho, a minha opinião sobre isso: eu acho que ela entrou muito 'brifada' das coisas que tinham acontecido na minha vida pessoal antes do jogo, e que talvez não seria tão vantajoso ela estar junto comigo", opinou.

Na web, diversos internautas viram a declaração de Lucas como negativa e dispararam críticas ao apresentador. Confira algumas reações:

Após a repercussão negativa, Lucas apareceu nos stories para se desculpar com Jade e os fãs sobre sua declaração e disse que comandar um podcast ainda é algo novo pra ele. "Eu fui totalmente infeliz na pergunta, eu não soube me colocar, me posicionar. Eu quero pedir desculpas a Jade e Às pessoas que estavam me assistindo. Eu errei, eu falhei.