AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Reconciliação? Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se beijam após declaração romântica

O momento fofo entre o ex-casal agitou os fãs de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

O ex-casal se encontrou ao lado de Camila Loures. - Van Campos/ AgNews
O ex-casal se encontrou ao lado de Camila Loures. - Van Campos/ AgNews

Personagens principais de uma das separações mais comentadas da internet, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deram esperança aos fãs do casal após uma declaração romântica e beijos. O episódio aconteceu durante a entrevista de Carlinhos ao podcast apresentado pelo ex-marido ao lado de Camila Loures, o ‘PodCats’, na noite da última segunda-feira (15).


Apesar do público notar tons de nervosismo e uma certa tensão no ar entre os dois durante a entrevista, Lucas emocionou a web ao usar os momentos finais do programa para fazer uma declaração ao ex-marido, com quem ficou 13 anos casado.


“Você é a pessoa que eu mais amo na minha vida, nada e nem ninguém vai apagar, por que só eu sei o quanto de coisas ‘fod#s’ você já fez na minha vida! Em todos os momentos que eu perdia, você sempre me fez entender que enquanto eu perdia, eu ganhava da mesma forma”, começou.


Com ambos muito emocionados, a declaração seguiu e ele comentou sobre a indecisão de como se portar na entrevista e questionava “Quantas vezes eu chegava aqui e me perguntava se eu teria que ser só amor, ou se eu teria que ser só profissional, porque se for só amor, não sou profissional, se for profissional sou frio“, disse Lucas.


O humorista ouviu o discurso de Lucas muito emocionado e calado na maior parte do tempo, mas encerrou o momento entre os dois afirmando querer voltar no tempo. “Uma coisa que eu queria comprar e o dinheiro não compra? Uma máquina do tempo para voltar e não te machucar em coisas que você não merecia, que eram feridas minhas, e fiz parecer que eram culpa sua”, disse Carlinhos.


“Vou sempre ser seu fã número um. Te amo muito”, concluiu o blogueiro. No final, ambos deram um selinho, que foi muito comemorado pelos fãs na internet.