AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Invasão

Lucas Guimarães revela que criminosos tinham a senha da porta do apartamento

De acordo com o influenciador digital, os bandidos não arrombaram a porta para entrar na residência

Da redação Publicado em 31/05/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia são casados - Instagram/@lucasguimaraes
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia são casados - Instagram/@lucasguimaraes

Lucas Guimarãesdeu alguns detalhes da investigação sobre a invasão em seu apartamento em Maceió (AL), onde mora com o marido Carlinhos Maia. Criminosos entraram no local e levaram cerca de R$ 5 milhões em itens variados, como relógios e joias, no sábado (28).

Na segunda-feira (30), o influenciador digital, que está em Cancun a trabalho, contou que a porta da frente do apartamento não tem sinais de arrombamento. "As coisas ficam piores do que estão. Eles não arrombaram a porta da frente. Entraram com a senha. Aí, senhor da glória. Triste demais", escreveu.

Para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal Em Off, Carlinhos afirmou que acredita que o crime tenha sido cometido por alguém de sua família. "Sim, [já tem alguma pista] e está com a polícia. É alguém próximo e que sabia que essas joias estavam em casa", disse.

A hipótese ganhou força, uma vez que o criminoso sabia que a casa estaria vazia - Carlinhos está hospitalizado, se recuperando de uma lipoaspiração e Lucas está no México - e que foi diretamente ao cofre em que estavam os itens de valor.

O próprio Lucas desabafou sobre a possibilidade do furto ter sido realizado por alguém que conhece e frequenta seu lar. "Pior que perder o bem material, é se decepcionar e saber que podemos estar ao lado de inimigos, isso que nos deixam mais arrasados. Que a decepção venha, mas que a verdade venha primeira antes de qualquer coisa", disse no Instagram.

Além disso, a polícia disse em coletiva de imprensa que o condomínio apresenta falhas de segurança. "O empreendimento possui diversos pontos cegos, diversas vulnerabilidades que tornaram o crime, de certa forma, mais conveniente", afirmou o delegado Lucimerio Campos, gerente de Polícia Judiciária da região que envolve as delegacias da capital alagoana e da Grande Maceió.

lucas-guimaraes