AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

''Preferiam um filho no caixão do que gay'', dispara Lucas Guimarães sobre homofobia na família

Em entrevista ao 'Pod Delas', Lucas Guimarães ainda deu detalhes sobre seu casamento com Carlinhos Maia

Da redação Publicado em 07/04/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia estão juntos há cerca de 13 anos - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia estão juntos há cerca de 13 anos - Reprodução/Instagram

Lucas Guimarães virou assuntos nas redes sociais, na última quarta-feira (06), após revelar que está passando por uma crise em seu casamento com Carlinhos Maia. Em entrevista ao 'Pod Delas', além de dar mais detalhes sobre a relação com o marido, ele também abriu o coração sobre situações dolorasas que viveu no passado por conta de sua família, como a homofobia. 

Segundo Lucas, boa parte de seus familiares não aceitou sua sexualidade quando ele se assumiu abertamente gay. "Venho de uma família bem tradicional. Já teve vezes de falarem que preferiam um filho no caixão do que um filho gay. Eu cresci ouvindo isso da minha família, me educando dessa forma", disse.

"Então era algo que eu pensavam assim: 'Deus me livre'. Eu tinha medo de ser expulso de casa. Mas comecei a achar depois que eu deveria ensinar a eles com amor", prosseguiu ele.

O influenciador digital revelou que costumava namorar apenas com mulher quando conheceu Carlinhos Maia em Penedo, município localizado em Alagoas. Após se apaixonarem, o casal assumiu a relação e foi construindo, aos poucos, um império de muita fama e riqueza nas redes sociais.

Lucas disse que foi justamente esse dinheiro que fez com que seus familiares se aproximasse anos depois. "Muita gente da minha família ainda tem muito preconceito. Sabe como ele diminuiu? Quando o dinheiro veio, o sucesso e a fama. Para mim essa é uma das partes mais tristes", lamentou.

Apesar dos atritos, atualmente ele consegue manter uma boa relação e recebe grande apoio da maioria: "Falavam muita besteira e hoje acabam apoiando porque de certa forma são beneficiados. Não como um todo, tenho tios que me apoiam, minha mãe..."

CRISE NO CASAMENTO

Lucas Guimarães abriu o jogo sobre seu relacionamento com Carlinhos Maia. Em entrevista ao colunista Leo Dias, divulgada nesta quarta-feira (6), ele revelou que está enfrentando uma crise no casamento com o influenciador.

Segundo Lucas, a distância do amado está causando problemas na relação entre os dois. É que enquanto ele reside em São Paulo, onde está estudando teatro, Carlinhos continua em Alagoas.

“Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas”, explicou o tapaz.

Na sequência, Lucas garantiu que logo essa crise será superada: “Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma”.

Por fim, ele afirmou que não houve traição. “Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro. Vai passar e o amor segue o mesmo”, concluiu.