AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 'A FAZENDA'

Lucas Guimarães revela torcida em 'A Fazenda': "Ela fala o que pensa"

Lucas comentou sobre sinceridade de uma das participantes do reality

Lucas confessou sua torcida no reality rural. - YouTube/Caras Brasil
Lucas confessou sua torcida no reality rural. - YouTube/Caras Brasil

Convidado do ‘PodCARAS da última quinta-feira (17), Lucas Guimarães abriu o coração e falou sobre o término com Carlinhos Maia, a experiência de apresentar o ‘PodCats’ e revelou para quem vai sua torcida em ‘A Fazenda’.


Questionado se deseja que Deolane ganhe o prêmio, o influencer confessou a torcida e falou sobre sua relação com a advogada: “Muito. Eu amo a Deolane, eu falo assim que eu nunca vou ser um amigo que vai abandonar ela independente de qualquer coisa", respondeu.


Lucas também falou sobre as atitudes polêmicas da viúva de Mc Kevin durante o confinamento e revelou o motivo de serem amigos aqui fora. "Eu acho que os amigos de verdade não devem passar a mão na cabeça. Como sei também que a Deolane lá dentro é uma pessoa que tem uma personalidade forte, ela fala o que pensa. E eu sou amiga dela por esse motivo, por ela não ser falsa", disse.


O ex de Carlinhos Maia ainda aproveitou para comparar a amizade que possui com Deolane com outros relacionamentos recentes. Ele afirma ter se decepcionado algumas vezes com atitudes que pessoas próximas tiveram por suas costas enquanto demonstravam outra coisa diante dele.


"Então a Deolane é uma pessoa que fala o que quer, se ela tiver aqui qualquer coisa que ela sentiu, pensou, ela fala, ela vai lá e fala, então eu prefiro essas pessoas que são sinceras", finalizou Lucas.


CRÍTICAS POR PERGUNTA POLÊMICA

Lucas Guimarães foi duramente criticado na última terça-feira (17), quando questionou Arthur Aguiar se Jade Picon teria sentido "tesão" por ele durante o BBB22. O assunto não foi bem visto nas redes sociais, de forma que a tag ‘Jade Merece Respeito’ chegou aos trending topics do Twitter.


Durante a conversa com Arthur, Lucas afirmou que na época do reality "muita gente" se perguntava se a rivalidade com Jade Picon vinha de um "tesão" que a influenciadora teria por ele. “As pessoas questionaram se a relação era de jogo ou de tesão. Queria que você falasse até que ponto era jogo, tesão, se você sentiu que ela mexia com você ou não teve nada disso”, ele pediu.


O ator ficou visivelmente surpreso com a pergunta e até mesmo deu risada, mas logo respondeu: "Não teve nada disso, nunca tinha escutado isso".