AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É o amor!

Lucas Leto, o Marcelo de ‘Pantanal’, está em clima de romance com diretor

No Rio de Janeiro, Lucas Leto curtiu show ao lado de seu novo namorado

Da Redação Publicado em 06/09/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Leto está de romance com diretor baiano - João Miguel Junior/Globo
Lucas Leto está de romance com diretor baiano - João Miguel Junior/Globo

O ator Lucas Leto, que interpreta Marcelo na novela ‘Pantanal’, está de romance com o diretor Maurício Bahia Sacramento. Em noite de show, no último domingo (4), o artista foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores cliques ao lado do amado, no Rio de Janeiro.

Maurício é fundador e diretor criativo da produtora Batekoo e já dirigiu outras produções, como o clipe da música “Te Vi Na Rua”, de Marina Sena e Silva. De acordo com o jornal Extra, ele e Lucas Leto estão mesmo namorando.

Vale mencionar que, embora não comente muito sobre sua vida pessoal, o ator já trocou mensagens românticas com o também ator Ícaro Silva nas redes sociais.

Veja a publicação de Lucas com Maurício:

CLIMA BOM NOS BASTIDORES DE ‘PANTANAL’

A novela ‘Pantanal’ é um sucesso! E o que ajuda o público a se encantar cada vez mais pela novela é o elenco.

Lucas Leto, que interpreta o Marcelo e sempre compartilha cliques encantadores do elenco junto, revelou como é o clima por trás das câmeras em entrevista com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

“O clima das gravações é engraçado, a gente não para de rir. Fico surpreso de ver como vão ao ar cenas tão densas, tão pesadas no sentimento e os bastidores serem assim”, confessou.

Ele ainda contou como é a relação entre alguns atores e que se sente honrado em participar desse projeto: “Murilo Benício e Isabel Teixeira se zoam o tempo todo. Às vezes a gente ‘se passa'. Tenho muita honra em dividir cenas com esses dois gigantes”.

Em uma publicação por meio de seu perfil no Instagram, Lucas Leto falou um pouco mais sobre o clima nos bastidores da trama: “Rivalidade só na novela porque aqui a gente se ama e se beija… e se morde tbm, alá a Juma mordendo a Muda”, legendou ele.

Veja a publicação na íntegra: