AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só amor!

Lucas Leto revela clima nos bastidores de ‘Pantanal’: “A gente não para de rir”

Lucas Leto contou, em entrevista, como são os bastidores da novela

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Leto revelou como é o clima dos bastidores de 'Pantanal' - Instagram/@lucasleto
Lucas Leto revelou como é o clima dos bastidores de 'Pantanal' - Instagram/@lucasleto

‘Pantanal’ é um sucesso! E o que ajuda o público a se encantar cada vez mais pela novela é o elenco. 

Lucas Leto, que interpreta o Marcelo e sempre compartilha cliques encantadores do elenco junto, revelou como é o clima por trás das câmeras em entrevista com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

“O clima das gravações é engraçado, a gente não para de rir. Fico surpreso de ver como vão ao ar cenas tão densas, tão pesadas no sentimento e os bastidores serem assim”, confessou.

Ele ainda contou como é a relação entre alguns atores e que se sente honrado em participar desse projeto: “Murilo Benício e Isabel Teixeira se zoam o tempo todo. Às vezes a gente ‘se passa'. Tenho muita honra em dividir cenas com esses dois gigantes”.

Confira o elenco fora das câmeras:

CENAS CORTADAS

Pantanal teve algumas cenas cortadas do capítulo do último sábado (23) pela TV Globo. Em uma delas, haveria um beijo supostamente incestuoso entre Guta (Júlia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto). Já a outra, seria um longo diálogo sobre política entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e os filhos.

Segundo o script da novela, obtido com exclusividade pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, o fazendeiro é provocado pela família a fazer um discurso de candidatura política. Em uma de suas falas, ele diria que Cristo seria chamado de “comunista” caso se candidatasse às eleições.

Além disso, Jove (Jesuíta Barbosa), Mariana (Selma Egrei), Tadeu (José Loreto), José lucas (Irandhir Santos), Érica (Marcela Fetter), Filó (Dira Paes) e Irma (Camila Morgado) tratariam livremente os conceitos negativos da classe política.

No lugar da cena original, outra menor foi ao ar, falando de política, democracia e agronegócio. No entanto, apenas José Leôncio e Érica estrearam a conversa.