AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Lucas Lima explica real motivo de usar livro em texto de separação com Sandy

Em entrevista, Lucas Lima explicou e confessou sobre o vício em livros

Da Redação Publicado em 08/10/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima mandou a real. - Instagram/@lucas.lima
Lucas Lima mandou a real. - Instagram/@lucas.lima

Lucas Lima, recém ex-marido de Sandy, foi o assunto do momento na web ao usar o livro ‘A Morte de Ivan Ilitch’, de Liev Tolstói (1828-1910), no anúncio da separação com a cantora. Recentemente, ele explicou o real motivo.

O músico, que tem uma relação muito íntima com a literatura, afirmou que às vezes é xingado pelos amigos por ficar muito lembro lendo dos livros. Eu sinto que eu sou mais ou menos engolido pelo hábito da leitura dependendo do momento, dependendo, na verdade, da necessidade", disse ele em entrevista para o jornal O Estado de São Paulo.

Em seguida, ele disse que às vezes o mundo é demais, a vida é demais e a gente precisa sair um pouco. Não só de casa, do bairro, da cidade, mas de nós mesmos. 

"Já cheguei a passar dois anos sem levantar um livro e já tive épocas de acordar mais cedo do que precisava pra garantir meia horinha a mais de Frodo e Sam. Isso acontecia de forma inconsciente, mas hoje eu enxergo, reconheço isso e uso a leitura calculadamente, seja como ferramenta de saúde mental, de aprendizado ou só de puro prazer", continuou.

Ele ainda finalizou dizendo: "Sou xingado por amigos quando escolho o livro do mês atrelado diretamente a viagens que faço. 'Pô, deixar de ver e viver coisas em outro país para ficar uma hora lendo na cafeteria?'. Sim, e é espetacular".

MATURIDADE

Maturidade? A gente vê por aqui! Lucas Lima falou sobre a experiência de dividir um palco internacional com Sandy pela primeira vez após anunciarem o divórcio. Ambos deram início à turnê internacional da famosa na última sexta-feira (6), e ele elogiou: "Incrível".

A primeira parada da filha de Xororó em terras europeias foi Lisboa, em Portugal. Durante o show, o músico cantou ao lado da ex-esposa, e compartilhou o momento em seus Stories do Instagram. "Lisboa, foi incrível", escreveu ele, com um emoji de coração.

A dupla cantou hits da longa carreira dos dois, que passaram 24 anos juntos antes da separação. Lucas e Sandy cantaram 'Tudo Teu', parceria da artista com Vitor Kley, e 'Areia', gravada pelos artistas durante o casamento. Os famosos chegaram a dar as mãos e trocar olhares durante uma das canções.