AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita! Como assim?

Lucas Lima desabafa sobre críticas após viagem com a ex-mulher Sandy: “Infantilidade”

Após viagem juntos, Lucas Lima desabafa sobre críticas em relação a sua proximidade com Sandy

Redação Publicado em 15/01/2024, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após viagem juntos, Lucas Lima desabafa sobre críticas em relação a sua proximidade com Sandy - Reprodução/Instagram
Após viagem juntos, Lucas Lima desabafa sobre críticas em relação a sua proximidade com Sandy - Reprodução/Instagram

Lucas Lima e Sandy, mesmo separados, aproveitaram para curtirem as férias juntos. Após viagem para os Estados Unidos, o cantor desabafou em uma rede social sobre as críticas que recebe por manter o relacionamento próximo com a ex-mulher.

O ex-casal aproveitou a Disney junto com o filho, Theo, e os pais da cantora, Xororó e Noely Lima. Sandy compartilhou registros de todos reunidos durante os passeios pelo ponto turístico. Entretanto, na web, o artista é acusado por algumas pessoas de estar atrás de fama e, por esse motivo, mantém a proximidade com a ex.

Após isso, uma internauta rebateu os comentários maldosos feitos sobre Lucas. “Gente, ou vocês o acusam de ser o biscoiteiro querendo mídia em cima da Sandy (uma das coisas mais desonestas que já li), ou de ser indiferente... As duas coisas não dá. É contraditório. Relacionamentos terminam e está tudo bem! Não tem porque vilanizar ninguém... Não há crime nisso”, escreveu ela no X, antigo Twitter.

Lucas então respondeu: "O que eu fiz dessa vez?". Depois de entender os comentários nas redes sociais, ele se posicionou novamente. "Tendi. É, não tem muita saída, né? Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da infantilidade de querer analisar a vida por posts, likes e comentários ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram", escreveu.

O cantor também criticou como suas atitudes em relação a Sandy são vistas. "Postou, mas não devia. Curtiu, mas não comentou. Comentou só emoji, não respondeu o comentário, comentou, mas não deve, não”, completou.

APROVEITANDO

Sandy surpreendeu os seguidores com mais uma sequência de registros ao lado de Lucas Lima, no último dia 8. O post repercutiu entre os fãs.

Os registros mostram a família em um dos parques da Universal, em Hollywood. Eles posaram em frente à entrada da atração, descendo uma escada rolante e também em frente ao letreiro do Super Nintendo World.

"Passando para deixar um registro de um dia delicioso no parque da Universal de Hollywood. Foi lindo!", escreveu Sandy no espaço dedicado à legenda. Ela também fez a divulgação de um perfil de viagens ao local.

O que mais chamou atenção foi a presença constante de Lucas Lima ao lado de Sandy mesmo após o divórcio, em setembro de 2023. Vale destacar que o filho do ex-casal, Theo (8 anos), não apareceu nas imagens para manter a privacidade.

Nos comentários, a maioria dos fãs elogiou a parceria entre eles. “Nem todo ex-marido é inimigo, gente! Vamos com calma”, defendeu um. “Ou é a família mais civilizada de todas, ou eles decidiram tentar de novo”, suspeitou outro. “Literalmente de férias com o ex”, debochou mais uma.