AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sempre juntos

Sandy aproveita viagem aos EUA com Lucas Lima e os pais: “Foi lindo!”

Nas redes sociais, Sandy reuniu imagens do passeio e se declarou à família

Redação Publicado em 08/01/2024, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima são vistos juntos mesmo após a separação em setembro - Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima são vistos juntos mesmo após a separação em setembro - Reprodução/Instagram

Sandy surpreendeu os seguidores com mais uma sequência de registros ao lado de Lucas Lima, nesta segunda-feira (8). O motivo é que ela está aproveitando uma viagem de férias aos Estados Unidos ao lado do ex-marido e dos pais, Xororó e Noely Lima. Os fãs elogiaram a parceria entre eles pelos comentários da publicação.

Os registros mostram a família em um dos parques da Universal, em Hollywood. Eles posaram em frente à entrada da atração, descendo uma escada rolante e também em frente ao letreiro do Super Nintendo World.

"Passando para deixar um registro de um dia delicioso no parque da Universal de Hollywood. Foi lindo!", escreveu Sandy no espaço dedicado à legenda. Ela também fez a divulgação de um perfil de viagens ao local.

O que mais chamou atenção foi a presença constante de Lucas Lima ao lado de Sandy mesmo após o divórcio, em setembro de 2023. Vale destacar que o filho do ex-casal, Theo (8 anos), não apareceu nas imagens para manter a privacidade.

Nos comentários, a maioria dos fãs elogiou a parceria entre eles. “Nem todo ex-marido é inimigo, gente! Vamos com calma”, defendeu um. “Ou é a família mais civilizada de todas, ou eles decidiram tentar de novo”, suspeitou outro. “Literalmente de férias com o ex”, debochou mais uma.

Confira a publicação completa de Sandy curtindo férias com Lucas Lima:

TORCIDA DECLARADA

Depois de muita especulação, Wanessa Camargo está oficialmente confirmada como integrante do Camarote do BBB 24. No vídeo publicado em seu perfil do Instagram, em que a cantora anuncia a entrada na casa mais vigiada do Brasil, famosos e anônimos declararam torcida pela artista.

Um comentário em específico chamou a atenção dos olhos atentos do público. Sandy desejou boa sorte à amiga e colega de profissão: “Uaaauuuu!!! Sorte, lindonaaa!!”, disse a irmã de Junior.