AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maturidade!

Lucas Souza ergue bandeira da paz e elogia Jojo Todynho após declarações da cantora

Nas redes sociais, Lucas Souza expressou gratidão pelas palavras positivas de Jojo Todynho

Da Redação Publicado em 27/02/2024, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza e Jojo Todynho trocam elogios - Reprodução/Instagram
Lucas Souza e Jojo Todynho trocam elogios - Reprodução/Instagram

Recentemente, Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, surpreendeu ao erguer a bandeira da paz e rasgar elogios à cantora após ela falar sobre o fim do casamento deles e elogiar a atual companheira do ex-Fazenda, Jaquelline.

Em uma série de stories no Instagram, Lucas expressou sua gratidão pelas palavras positivas de Jojo em relação a ele e desejou o melhor para a ex-esposa. “Vou falar sobre algumas palavras que a Jojo falou sobre mim. Que bom que são coisas boas, que ela me deseja coisas boas. Fico feliz, então eu quero falar para ela também, levantar a bandeirinha da paz e desejar tudo de bom para ela”, iniciou ele.

O ex-marido de Jojo continuou suas declarações, expressando sua admiração pelo trabalho e pela pessoa que ela é. "Quero te falar que admiro seu trabalho, te admiro como pessoa e fico feliz por ter você no meu passado. Eu me orgulho muito disso, de ter uma mulher tão guerreira como você no meu passado. Passado não se apaga", afirmou Lucas.

Ele também enfatizou o desejo de apagar as brigas do passado e desejou prosperidade para Jojo. "A única coisa que eu apagaria foram essas guerras, essas discussões necessárias que só acabaram desgastando. Quero seu bem, quero que você prospere cada vez mais. Tudo de bom, que Deus te abençoe, abençoe sua família... Seja muito feliz", concluiu.

Vale ressaltar que o relacionamento de Lucas e Jojo terminou de forma conturbada, com batalhas judiciais e desavenças públicas. A atitude de Lucas em erguer a bandeira da paz e elogiar Jojo representa um gesto de maturidade e reconciliação após um período difícil entre eles.

VEJA A DECLARAÇÃO DE LUCAS SOUZA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS

Jojo Todynho raspa o cabelo e surpreende web com resultado: "Nevei"