AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lucas Souza processa Cariúcha e pede mil reais de indenização; ex-peoa debocha

Cariúcha ironizou valor pedido por Lucas Souza no processo por danos morais

Da Redação Publicado em 11/12/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza processa Cariúcha por danos morais - Reprodução/Instagram
Lucas Souza processa Cariúcha por danos morais - Reprodução/Instagram

Uma reviravolta inesperada surge nos bastidores de ‘A Fazenda’, com a notícia de que Lucas Souza, ex-peão, teria movido um processo contra Cariúcha, colega de confinamento, por suas declarações consideradas homofóbicas durante o programa da Record TV. De acordo com o perfil Central Reality, especializado em informações sobre realities, o processo visa a fala da peoa, que teria proferido a expressão "putinh* safad*" no reality show.

Surpreendendo muitos, a ação movida por Lucas Souza pede um valor de R$1.000,00 como reparação pelos danos decorrentes da fala. Enquanto alguns ironizam o montante, sugere-se que o valor tem um significado muito mais simbólico do que monetário. A reação de Cariúcha, no entanto, não tardou.

Em seus Stories do Instagram, a ex-peoa expressou sua revolta e afirmou que fará um pagamento instantâneo (pix) para Lucas Souza, recusando-se a entrar no processo judicial, alegando o custo de gasolina que isso acarretaria — ironizando o valor pedido pelo ex-marido de Jojo Todynho. Além disso, ela enfatizou que Lucas terá que lidar com ela na final do programa.

Vale mencionar que Cariúcha também já protagonizou diversas alfinetadas contra Jojo Todynho. Muitos internautas, inclusive, destacam que a ex-peoa só foi selecionada para integrar o elenco de 'A Fazenda' este ano por conta de suas tentativas de aparecer em cima dos outros, utilizando-se de críticas e palavras de baixo calão.