AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Lucas Souza revela motivo do término com Jojo Todynho: ''Não estava esperando''

Militar e cantora se separaram depois de dez meses de casados

Da redação Publicado em 07/11/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza abriu o jogo no 'Domingo Espetacular' - Record TV
Lucas Souza abriu o jogo no 'Domingo Espetacular' - Record TV

Lucas Souza resolveu abrir o jogo sobre o real motivo do término de seu casamento com Jojo Todynho. Abatido, o militar deu uma entrevista para o 'Domingo Espetacular', da Record TV, no último domingo (6), e se disse arrependido das brigas e da separação da cantora.

Aos 22 anos, o rapaz tinha planos de construir uma família com a artista. Entretanto, o relacionamento deu errado por causa da alta exposição de ambos nas mídias. "Minhas metas eram ter filhos, fazer viagens juntos, então estou recalculando a rota. Acho que eu deveria ter pensado mais no que tinha acontecido. Até eu me ligar nisso, postava muita besteira, porque não sabia da repercussão que isso podia gerar", lamentou.

Semanas antes do fim oficial do casamento, Lucas chegou a publicar nas redes sociais que estava se separando de Jojo. A própria cantora soube do término pelas mídias. Pouco depois, os dois se resolveram e negaram que o casamento tinha acabado.

"Sou uma pessoa muito imediatista, tomo uma atitude que eu sei que posso fazer errado", reconheceu Lucas. No entanto, ele afirmou que não esperava que o relacionamento fosse acabar semanas depois. "Fiquei triste, porque não estava esperando [o término], estava querendo consertar algumas coisas e mudar", completou.

"Eu deveria ter me afastado de redes sociais, de tudo. Vou continuar apaixonado pelo carisma e pela cantora talentosa que ela é", concluiu ele.

Os dois assinaram o divórcio na última quinta-feira (3). No mesmo dia, Jojo deu uma festa de Halloween para celebrar o que chamou de seu "renascimento".