AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Lucas Souza desabafa após assinar divórcio com Jojo Todynho: “Dia mais triste da vida”

Jojo Todynho e Lucas Souza oficializaram o divórcio nesta sexta-feira (4)

Redação Publicado em 04/11/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há menos de um ano, casal se envolveu em diversas polêmicas até o término - Instagram/@jojotodynho
Juntos há menos de um ano, casal se envolveu em diversas polêmicas até o término - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho e Lucas Souza estão oficialmente divorciados a partir desta sexta-feira (4). Após assinar os papéis, o militar foi às redes sociais desabafar sobre os sentimentos despertados pelo fim do casamento de menos de um ano de duração.

No Twitter, Lucas afirmou que está abalado com a concretização do divórcio. “Hoje foi o dia mais triste da minha vida, mas não tive tempo para parar e chorar”, em menção à rotina corrida de compromissos.

Por outro lado, o ex-marido de Jojo Todynho se mostrou disposto a seguir em frente mesmo diante da tristeza. Ele escreveu: “Mano, eu não sei de mais nada, sabe?! O que importa é que Deus sabe de tudo! Estou muito mal! Porém, bola para frente!”.

Vale mencionar que Lucas Souza foi flagrado aos beijos com Liziane Gutierrez logo após a separação. O rapaz negou, porém a ex-Fazenda fez questão de dizer publicamente que os dois passaram uma noite juntos. “Foi bom. Nota sete", avaliou ela em entrevista ao ‘Chupim’.

POR OUTRO LADO…

Enquanto Lucas lamentou o divórcio, Jojo Todynho simplesmente deu uma festa de Halloween para comemorar a nova fase solteira. Nos Stories, a apresentadora do GNT também falou sobre os sentimentos após a assinatura dos papéis.

"Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema,e não é fácil", desabafou.

Em seguida, Jojo fez críticas ao ex-marido: "O Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, não é o Lucas por quem um dia me apaixonei",porém desejou felicidade ao militar.