AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Luciana Braga, da 1ª versão de ‘Renascer’, exibe beleza natural aos 61 anos: “Muita dermatologia”

Luciana Braga comemorou aniversário com reflexão sobre altos e baixos da vida

Redação Publicado em 05/01/2024, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz recebeu elogios ao posar ao fim de uma caminhada no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Atriz recebeu elogios ao posar ao fim de uma caminhada no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Luciana Braga foi às redes sociais para exibir sua beleza natural em comemoração aos seus 61 anos. A atriz da 1ª versão de ‘Renascer’ declarou que não é adepta a procedimentos estéticos, mas que manteve o visual jovem graças à dermatologia.

Ela surgiu caminhando ao redor da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro (RJ). "Sem filtro, sem botox, sem plástica. Pouca maquiagem, muita dermatologia", começou no espaço dedicado à legenda.

Em seguida, Luciana afirmou que só tinge os cabelos por motivos profissionais. A atriz completou: "Cabelo branco escondido por força do trabalho. Nem gorda, nem magra. Com saúde. Bastante esforço, preguiça também".

O textinho chegou ao fim com uma reflexão sobre os altos e baixos da vida. “Muitos sonhos realizados, um bocado de frustrações. Um tanto de alegrias, outro tanto de tristezas. Um olho no futuro que se estreita, respeito ao passado que se alonga. Em movimento pelo equilíbrio. Tentando sempre me fazer presente. Do jeito que eu gosto. E pronta pra mais”.

Não demorou para que a veterana da TV Globo recebesse elogios entre os comentários da publicação. “Linda! Cheia de talento, esbanjando charme e belezas por aí”, disse Julia Lemmertz. “Querida, linda e super talentosa Luciana, querida! Viva sua linda vida! Bençãos!”, desejou Drica Moraes. “Que linda!”, elogiou Carmo Dalla Vecchia.

Vale mencionar que Luciana Braga iniciou a carreira na TV em ‘Sinhá Moça’ (1986). Depois, esteve também em ‘Helena’ (1987), ‘Tieta’ (1989), ‘Renascer’ (1993), ‘Éramos Seis’ (1994 e 2020) e ‘De Volta aos 15’ (2022).

Confira a publicação completa em comemoração aos 61 anos de Luciana Braga:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!