AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luciana Gimenez fala sobre assédio sofrido por causa de Mick Jagger: “18 anos de tortura”

Mãe de Lucas Jagger, Luciana Gimenez relatou perseguição da imprensa com o filho

Da Redação Publicado em 10/11/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez e Mick Jagger são pais de Lucas Jagger - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez e Mick Jagger são pais de Lucas Jagger - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez relembrou alguns perrengues após se relacionar com Mick Jagger, pai de seu filho, Lucas Jagger, de 23 anos. A apresentadora contou que o rapaz sofria constantes assédios da imprensa e dos fãs durante o crescimento.

Em entrevista ao podcast ‘Podcalizando’, ela falou sobre a pressão pela exposição do garoto, que melhorou quando ele completou 18 anos. 

“Foram 18 anos de tortura. Porque falavam muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas [o público e a imprensa] falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18 [anos], e eu dei uma festa para ele”, disse ela.

Na época, o cantor ficou hospedado em sua casa e todos – ela, seu esposo na época, Marcelo de Carvalho, Mick e Lucas – posaram juntos para uma capa de revista, evidenciando a boa convivência.

“Foi quando pararam de falar que não éramos amigos. Ele estava na casa do Marcelo, comigo. Ninguém entendia que éramos amigos. Mas quando fizemos uma capa com ele, meus filhos e meu marido, foi ali que senti uma melhora grande”, relatou.

Luciana ainda teceu elogios ao herdeiro. “Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção. Mas a vida foi muito generosa comigo. Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado”, completou.

Vale lembrar que Luciana Gimenez e Mick Jagger se conheceram em 1998, em uma festa no Rio de Janeiro, e tiveram um affair. O caso culminou na gravidez da brasileira, no ano seguinte, e no divórcio do vocalista da banda The Rolling Stones.

ATREVIDA?

Luciana Gimenez elevou a temperatura nas redes sociais, no último domingo (6), ao postar uma foto ousada que dividiu opiniões.

A musa de 53 anos, apareceu com um corselete branco, calcinha rosa, e um chapéu da mesma cor. Já em outro clique, a apresentadora foi clicada segurando um gatinho super fofo sujo de batom. “Humor de hoje”, escreveu ela bem humorada.

Alguns seguidores não gostaram da publicação e criticaram: “Gosto dela, mas acho que está apelando, parece artista pornô”, “Quem finge que nada está acontecendo e não luta pelo país, eu não sigo mais”, “Acho linda, mas ultimamente acho desnecessário, mas cada um”.

Já outros enalteceram Luciana. “Espetaculosa”, escreveu uma pessoa. “Que maravilhosa!!!”, mandou um terceiro perfil. “Mas é muito atrevida”, comentou um terceiro usuário.