AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE SUSTO

Luciana Gimenez relembra boato de ter sido "possuída" ao vivo

Após desmaiar ao vivo, Luciana Gimenez conviveu com boatos de uma “possessão”

Luciana Gimenez divertiu Tatá Werneck ao relembrar boato de possessão. - Multishow
Luciana Gimenez divertiu Tatá Werneck ao relembrar boato de possessão. - Multishow

Em entrevista ao ‘Lady Night’, do Multishow, a apresentadora Luciana Gimenez relembrou os boatos de que havia sido “possuída” ao vivo durante o ‘Superpop’ há alguns anos.


Quando questionada por Tatá Werneck sobre alguns acontecimentos marcantes do seu programa, a ex-esposa de Marcelo de Carvalho relembrou de quando desmaiou durante um debate sobre temas religiosos e alguns telespectadores acreditaram que ela estava possuída.


“Eu estava lá, e aí eu caí. Só vi teto preto”, iniciou. “Quando eu acordei, falaram que eu estava possuída, está tudo na internet”, relembrou a apresentadora. Na sequência, ela tranquilizou Tatá e afirmou se tratar apenas de uma crise de saúde.


Sempre bem-humorada, a comandante do talk show perguntou se rinite seria o nome de um demônio, tirando risadas da plateia e de Luciana. A convidada voltou a explicar os bastidores do acontecimento e opinou que o desmaio só foi associado a uma possessão porque acontecia uma conversa religiosa no mesmo momento.

BASTIDORES DO DESMAIO

Luciana já comentou o caso em diversas oportunidades e, em uma delas, logo após o desmaio, ainda em 2014, ela negou ter ficado desacordada e esclareceu a motivação da queda.


“Eu estava meio tonta, o programa já ia encerrar, mas eu ainda queria dar um recado[...] aí, levantei para falar alguma coisa, pegar uma água e não vi o degrau que tem ao lado do banco que estava sentada. E caí mesmo, me espatifei. Caí de costas, mas logo levantei, não cheguei a apagar como disseram”, explicou ela.


Já no início deste ano, a apresentadora foi ao ‘PodPah’, podcast apresentado por Igão e Mítico, e falou com leveza sobre o acidente: ‘Eu estava com uma gripe muito forte! Acho que tomei uma coisa aqui, para não ficar tão congestionada e eu fiquei meio zonza. Aí eu estou no programa e eles falando que o demônio possui, de repente eu fui e pau! Cai dura no ao vivo”.


“Está na internet até hoje, ‘Luciana Gimenez possuída’, possuída pelo vírus da gripe", brincou Gimenez.