AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gente!

Luciana Gimenez se emociona com resultado de exame: “Não conseguia ver a luz no final do túnel”

A apresentadora Luciana Gimenez atualizou os fãs sobre a sua recuperação de perna quebrada em acidente

*Gabriela Mackert Occhipinti, com supervisão de Laís Seguin Publicado em 20/06/2023, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez, que quebrou a perna em janeiro, atualizou os fãs sobre a recuperação - Instagram/Luciana Gimenez
Luciana Gimenez, que quebrou a perna em janeiro, atualizou os fãs sobre a recuperação - Instagram/Luciana Gimenez

Pouco mais de cinco meses após sofrer uma queda enquanto esquiava nos Alpes de Aspen, no Colorado, nos Estados Unidos, Luciana Gimenez atualizou os fãs sobre a recuperação da perna quebrada.

A apresentadora postou vídeos nos stories da sua conta no Instagram em que aparece fazendo uma radiografia, "a saga continua? Ou vai acabar logo?", comentou ao iniciar o exame.

Na sequência, Luciana, junto ao médico, analisou as imagens do seu osso da panturrilha da perna esquerda. "Acho que estou chegando ao final. Parece que está coladinho aqui", afirmou com otimismo.

Já em conversa com o médico, a apresentadora celebrou ao saber que a recuperação foi bem-sucedida e ficou surpresa com a pronta recuperação do osso que se colou rapidamente, "já está colado? Pare, que vou chorar aqui", disse.

Logo após, ela surge em vídeo emocionada celebrando: “Acabei de ver o meu raio-x. São quase seis meses da minha fratura e, finalmente, eu achei que não ia chegar nesse dia nunca. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida”, comentou.

A apresentadora também aproveitou o momento para expressar sua gratidão, “acho que se eu não tivesse todo mundo me ajudando não teria conseguido passar por isso, hoje eu tô emocionada de felicidade e gratidão”, disse emocionada.

Luciana relatou que o período com a fratura não foi nada fácil, “eu não conseguia ver a luz no final do túnel, achava que ia ficar mancando para o resto da minha vida”, disse nos stories e completou: “Foram os piores dias da minha vida.”

O ACIDENTE

A apresentadora do programa ‘Superpop’ da Rede TV se acidentou durante uma viagem para Aspen, no Colorado, Estados Unidos, no dia 07 de janeiro deste ano. Tudo aconteceu quando descia uma pista de esqui, em que caiu e quebrou a perna.

Ela precisou passar por cirurgia, e colocou pinos e parafusos na perna fraturada. Mesmo com a melhora, a famosa segue superando as consequências do acidente, “tô de alta já?”, perguntou esperançosa ao médico que respondeu: “quase.”