AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração

Luciana Mello celebra aniversário de casamento: ''Nossas bodas de linho''

Cantora é casada há 13 anos com o fotógrafo Ike Levy

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Mello e o marido Ike Levy - Instagram/@lucianamello
Luciana Mello e o marido Ike Levy - Instagram/@lucianamello

Luciana Mello teve motivos para celebrar na última segunda-feira (15), data de seu aniversário de casamento. Nas redes sociais, claro, a cantora aproveitou para comemorar o dia especial e publicou uma foto com o marido, o fotógrafo Ike Levy, e os filhos Nina, de 12 anos, e Tony, de 7, e outro clique da cerimônia que oficializou a união. 

Para começar, ela fez questão de celebrar os frutos do relacionamento. "13 anos de casados, 16.8 anos juntos, 2 filhos, 1 cachorro", iniciou ela, contando ainda qual o segredo do casamento.

"MUITO amor, paciência, companheirismo, sorrisos, choros, parceria, amizade e respeito! Parabéns pelas nossas bodas de linho, meu amor", finalizou.   

A publicação já acumula mais de oito mil curtidas e diversos comentários de amigos e fãs do casal. "Por muitos mais longos anos de amor, companheirismo e respeito mútuo", disse uma internauta. "Amo mais que chocolate ao leite! Meus amores! Que felicidade", falou outra. "Seus lindos", elogiou uma terceira. 

HOMENAGEM
No Dia do Samba, celebrado em 2 de dezembro, Luciana Mello fez questão de homenagear o pai, o cantor Jair Rodrigues, que morreu em 2014, aos 75 anos.  

"Minha homenagem ao dia do samba com o cara do samba!! Aquele que sempre cantou nosso ritmo com toda a propriedade e amor de um gigante", afirmou. 

Ela publicou uma foto ao lado do pai e do irmão, Jair Oliveira. "Nascemos e nos criamos com muito samba nas nossas mamadeiras, né, Jair?", completou ela.

Vale lembrar que em 2015, Luciana prestou uma homenagem ao pai com um álbum somente de samba. “Em minha memória musical, o samba sempre foi uma presença constante. Acreditando na dica que meu pai sempre me dava com aquela voz incomparável, ‘Minha filha, no dia que você gravar um sambão mesmo, você vai arrebentar a boca do balão!’. Então decidi gravar um disco com minha visão do que é o samba, do que ele representa na minha formação artística e na minha vida”, explicou a cantora.