AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de um ciclo

Luciano Huck se emociona em despedida do ‘Caldeirão’: ‘‘Missão cumprida’’

Apresentador relembrou os 21 anos no ar aos sábados na TV Globo

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 20h11 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Huck passou 21 anos sob o comando da atração - TV Globo
Huck passou 21 anos sob o comando da atração - TV Globo

Chegou ao fim o ciclo de Luciano Huck nas tardes de sábado! O apresentador se despediu do ‘Caldeirão’ para migrar para o ‘Domingão com o Huck’ na próxima semana. Apesar do clima de comemoração, o marido de Angélica não deixou de se emocionar ao relembrar a trajetória de 21 anos no programa. 

"A vida são ciclos. Você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver eles e de encerrar eles (...) Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 e se encerra agora, dia 28 de agosto de 2021, foi um ciclo maravilhoso. A gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e de muita felicidade", discursou na abertura.

Em outro momento, o apresentador refletiu sobre as mudanças ao longo dos últimos anos. "Eu me transformei durante este tempo. Não estou triste, sensação de ter construído uma marca que as pessoas respeitam”. 

“Muito obrigada. Me despeço desta logo, desta história e no domingo começaremos uma história nova e tenho certeza que será uma fase boa!", concluiu Luciano Huck. 

Vale mencionar que a estreia de Luciano Huck no novo programa acontecerá no próximo domingo (5), devido à grande final do ‘Super Dança dos Famosos’. Com isso, Marcos Mion assumirá as tardes de sábado com o novo ‘Caldeirão’. 

HOMENAGEM

Quem não deixou o último episódio do 'Caldeirão do Huck' passar em branco foi Angélica, esposa do apresentador, que dedicou uma bela homenagem a ele nas redes sociais. Ao lado de várias imagens dos dois juntos nas telinhas, Angélica escreveu:

“Hoje vai ao ar o último ‘Caldeirão do Huck’. Que ciclo lindo meu amor, Luciano Huck, viveu! Você fez história com uma equipe impecável, dedicada e talentosa. Gratidão por ter participado um pouco disso tudo”. 

Em seguida, a apresentadora fez menção ao novo projeto do marido na emissora: “Que venha o novo desafio! Que sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha”, completou orgulhosa.