Marcos Mion grava primeiro 'Caldeirão' e Boninho garante: ''Final surpreendente''

A dupla posou junta nos bastidores da atração, e o apresentador aproveitou para presentear Boninho

Da Redação Publicado sexta 27 agosto, 2021

A dupla posou junta nos bastidores da atração, e o apresentador aproveitou para presentear Boninho
Marcos Mion participou do 'Criança Esperança' - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion fará sua estreia como apresentador do ‘Caldeirão’, na TV Globo, a partir do dia 4 de setembro, mas as gravações tiveram início esta semana. Na última quinta-feira (26), Boninho compartilhou uma foto dos bastidores do programa, e deixou os seguidores ansiosos com que está por vir.

“Primeiro dia de gravação! Foi divertido, especial e com um final surpreendente”, escreveu ele na legenda da foto, que mostra Mion em um dos momentos de apresentação.

 

 

Já o ex-Record TV gravou uma série de Stories, no Instagram, onde apareceu com o marido de Ana Furtado. Mion mostrou ainda um presente que deu para Boninho: um par de sandálias. "Estou muito feliz de estar com esse cara aqui", disse Marcos, após ganhar aprovação do diretor pelo presente. 

Mais tarde, o apresentador voltou aos Stories para detalhar o dia de gravação: "Foi como tinha que ser. Intenso. Eu me entreguei de corpo e alma, vivendo cada segundo para tirar o melhor possível. Tô muito feliz e satisfeito. Acho que o programa ficou bem diferente do que estava todo mundo esperando e acostumado. O final foi inacreditável. Fiquei sem voz, meu coração parecia que ia explodir", relatou.

O ‘Super Dança dos Famosos’, exibido às noites de domingo e comandado por Tiago Leifert, chegará ao fim no próximo dia 29 de agosto. Em 4 de setembro, quando Mion estrear no ‘Caldeirão’, Luciano Huck iniciará o ‘Domingão com Huck’.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 12:11:01 (1149321).