AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Luciano Szafir recebe alta de UTI após quase um mês internado com Covid-19

O ator foi transferido para um quarto onde está realizando fisioterapia motora e respiratória

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 20h01 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir recebe alta da UTI - Instagram/@szafiroficial
Luciano Szafir recebe alta da UTI - Instagram/@szafiroficial

Internado desde o dia 22 de junho, Luciano Szafirteve alta da UTI nesta terça-feira (20). O ator foi transferido para um quarto e ainda está sob cuidados para poder se recuperar 100% do quadro grave que desenvolveu após ser diagnosticado com Covid-19.

A assessoria do famoso revelou que ele está fazendo um tratamento de fisioterapia motora e respiratória, ainda no hospital onde está internado: no Copa Star, no Rio de Janeiro.

"Diante da melhora de seu quadro clínico, o ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto. Ele ainda está sob cuidados médicos e realizando fisioterapia motora e respiratória no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro", diz a nota enviada por sua equipe à imprensa.

GUERREIRO

Szafir se recupera de uma embolia pulmonar e de um sangramento no abdômen,  complicações da terapia anticoagulante, comum em pacientes que tiveram Covid. No último dia 7, o ator passou por uma cirurgia de emergência para tratar o problema.

Já no último sábado (10), Luciano saiu da intubação. Emocionado, ele agradeceu o apoio de todos em um vídeo publicado no Instagram.

CARINHO DA FILHA

Sasha Meneghel usou as redes sociais, na última quarta-feira (14), para se declarar ao pai, Luciano Szafir, que está internado para tratar a covid-19.

No Instagram, a filha de Xuxa Meneghel compartilhou uma sequência de cliques do dia de seu casamento com o cantor gospel João Figueiredo. Nas imagens, pai e filha aparecem abraçados em um momento cheio de carinho. "Te amo", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se deparar com a homenagem da herdeira, Luciano fez questão de deixar um comentário no post, e emocionou os seguidores com sua reação. "Te amo tanto fi, que mulher você se tornou. Sou o pai mais orgulhoso desse mundo", se declarou.