AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Lucio Mauro Filho comemora 25 anos ao lado da esposa: “Metade da minha vida”

Lucio Mauro Filho se declarou para Cínthia Oliveira nas redes sociais

Redação Publicado em 12/09/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator publicou longo texto e reuniu imagens de momentos especiais juntos - Instagram/@luciomaurofilhooficial
Ator publicou longo texto e reuniu imagens de momentos especiais juntos - Instagram/@luciomaurofilhooficial

Lucio Mauro Filho encheu as redes sociais de romantismo ao publicar uma declaração para a esposa, Cínthia Oliveira. O motivo foi que os dois completaram 25 anos de união na última segunda-feira (11). Não faltaram elogios às memórias do relacionamento e à família que constituíram juntos.

"25 anos ao lado da minha Cici, enfrentando todos os desafios, dividindo todas as felicidades, vivendo o amor na plenitude. Desde o começo, desconfiei que seguiríamos juntos. É um amor inexplicável, que me completa, me define. Os melhores momentos, as maiores conquistas, tudo isso vivi a seu lado. Continuo te olhando para com admiração e desejo", começou ele.

Em seguida, Lucio fez menção aos três filhos: "Os melhores presentes da minha vida, foi você me proporcionou: Liz, Luiza e Bento. Jamais teria o sucesso que tenho se não fosse por você. Minha maior fã, que tanto luta por mim, para que minha carreira seja sólida e eu, um profissional respeitado. E eu sou seu maior fã. Que mulher fod*, parceira leal, super mãe".

O texto chegou ao fim com uma declaração dos sentimentos por Cínthia. "Amor da minha vida, que bom que tivemos essa surpreendente brecha nas nossas agendas tão complexas, para podermos vir aqui nesse lugar especial, comemorar a vitória do nosso amor. Não existem palavras que possam definir tudo que sinto por você. Metade da minha vida, literalmente. Te Amo!", concluiu.

Para ilustrar a publicação, o cantor do 'Caldeirão com Mion' reuniu registros de diversos momentos do relacionamento – em especial uma viagem recente para Curaçao. O ator também resgatou um clique do início do namoro com Cínthia Oliveira. Confira a postagem completa: