AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Ludmilla dá apartamento para avó que foi despejada diversas vezes

Cantora revelou que era um sonho poder dar um imóvel para a matriarca da família

Da redação Publicado em 21/08/2023, às 09h19 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe e avó de Ludmilla se emocionaram com a surpresa do imóvel - Instagram/@ludmilla
Mãe e avó de Ludmilla se emocionaram com a surpresa do imóvel - Instagram/@ludmilla

Ludmilla conseguiu realizar mais um de seus sonhos: ela deu um apartamento para a avó, Vilma, em frente à praia. A cantora mostrou a conquista para os seguidores do Instagram, no último domingo (20), e contou sobre as dificuldades que a matriarca já enfrentou para ter uma moradia. "Foi despejada várias vezes", contou a artista.

"Cresci vendo a minha vó sair cedo para trabalhar e mesmo sem saber do meu futuro, eu sempre falava que um dia daria um apartamento para ela. Soube que ela foi despejada várias vezes e, mesmo assim, continuei acreditando que um dia eu poderia mudar a realidade dela", disse Ludmilla.

Nas imagens, a cantora aparece com Silvana, sua mãe, e a avó para visitar o imóvel, que continua na fase de obras. Foi nesse momento que Vilma foi surpreendida com a notícia de que o apartamento estava em seu nome. A cantora destacou que o presente é uma retribuição de tudo aquilo que sua avó já fez para cuidar da família.

"Hoje tô aqui, realizando dois sonhos em um, o dela de ter a casa própria e poder dormir tranquila sem se preocupar se amanhã vai ter um teto para morar, e o meu de realizar o sonho dela. Você cuidou tanto de mim, vó, agora chegou a minha vez de cuidar de você do jeitinho que você merece. Te amo!", completou.

Fãs e amigos celebraram a conquista da família. "Você é a pessoa mais incrível que eu conheço! Sempre fazendo de tudo para ver quem você ama feliz! Te amo", declarou Brunna Gonçalves. "Coisa linda", elogiou Carlinhos Maia. "Isso é a cara do Brasil, três gerações de brabas!", escreveu Regina Casé. "Chorei horrores agora, merece muito", disse uma internauta.

Além do apartamento para a avó, Ludmilla também deu um carro de luxo para a mãe pela segunda vez neste ano. O automóvel é vermelho e importado, sendo avaliado em R$ 436 mil.