AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla descobre que marca ‘Numanice’ já está registrada e tentará resolver

No Twitter, Ludmilla ainda tirou onda com jornal que afirmou que o projeto segue de forma “ilegal”

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 14h22

Ludmilla surpreendeu seus seguidores com notícia sobre 'Numanice' - Instagram/@ludmilla
Ludmilla surpreendeu seus seguidores com notícia sobre 'Numanice' - Instagram/@ludmilla

Ludmilla descobriu, na última quinta-feira (14), que a marca ‘Numanice’, mesmo nome de seu projeto de pagode, já foi registrada por outra pessoa.

Ela utilizou o Twitter para dar a notícia aos seus seguidores. “Ô gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca para vocês. Nosso culto Numanice está ameaçado!”, começou ela.

Em seguida, ela contou o que descobriu e que irá lidar com a situação. “Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca ‘Numanice’. Já estou correndo aqui para resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!”, pediu.

Em outro tuíte, a cantora revelou que já encontrou o dono de ‘Numanice’, mas não foi ele quem o impediu de publicar uma novidade.

“O dono da marca, tá de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia, justo quando eu tava pra anunciar mais um babado pra vocês. Pode uma coisa dessa? Enfim, em breve espero voltar com boas notícias. O nosso pagodinho já virou religião!”, comentou no final.

Nos comentários, os fãs se manifestaram sobre o assunto. “Tá difícil, mas estou mantendo a fé. Vai dar certo. Já deu certo”, escreveu uma. “Já deu certo, mami. Numanice não pode acabar!!”, revelou outra. “Resolve esse trem logo e anuncia Numanice em BH, Lud”, pediu uma terceira.

ALFINETADA

Ainda sobre o assunto do registro de marca, no Twitter, Ludmilla comentou sobre a forma como uma revista noticiou o problema com ‘Numanice’.

Isso porque, além de dizer que a cantora não tem direito a usar o nome do projeto, o post que fizeram na rede social dizia que os shows continuarão ilegalmente.

A esposa de Brunna Gonçalves tirou onda com a maneira como a informação foi passada e compartilhou a publicação do meio com um comentário.

“Caralh* eu tô muito linda nessa foto”, elogiou a si mesma, dando destaque para o clique utilizado na matéria.