AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bebê a bordo!

Ludmilla e Brunna Gonçalves começam o processo para se tornarem mães: “Momento certo”

Ludmilla e Brunna Gonçalves recorreram à clínica nos Estados Unidos para gravidez

Redação Publicado em 07/11/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casadas desde 2019, artistas já haviam comentado planos de terem filhos juntas - Reprodução/Instagram
Casadas desde 2019, artistas já haviam comentado planos de terem filhos juntas - Reprodução/Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalvesderam início ao processo de fertilização in vitro para se tornarem mães no fim de outubro. Elas visitaram uma clínica em Miami (Estados Unidos) para entenderem o tratamento necessário para gerarem o primeiro filho juntos. Tudo indica que Brunna é quem irá engravidar.

As informações foram confirmadas ao Gshow pela assessoria de imprensa de Ludmilla após o vazamento. Além disso, a cantora fez uma publicação enigmática que pode fazer referência aos planos de formar uma família: "Grandes coisas estão por vir".

Vale mencionar que a esposa de Ludmilla já havia comentando sobre a vontade de ter um filho em março. "Já sabemos quando a gente vai querer ter. A gente já sabe de tudo. Não vai ser neste ano, pois ainda temos muitos projetos profissionais”, afirmou na época.

Ao que completou: “Ludmilla tem muitas músicas para lançar, eu quero empreender e em breve vou lançar um produto para cabelos com meu nome. Já está batido o martelo, agora é só esperar o momento certo. Está planejado, só que não vai ser por agora".

Juntas há 6 anos, Ludmilla e Bruna se casaram oficialmente em dezembro de 2019 em uma cerimônia surpresa. A voz do ‘Numanice’ organizou uma cerimônia em menos de 24 horas – com a presença dos familiares e amigos mais próximos do casal.

MÃE DE LUD COMEMORA

Quem se pronunciou após a divulgação da notícia foi Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. “Eu estou muito feliz, muito alegre, muito grata a Deus. Agora vem os meus babies, não é só promessa, vai vir minhas crianças! Eu vou ser a vovó Nazaré, vou raptar a criança para mim. Deus é muito bom o tempo todo, confio!", comemorou nos Stories.

Ela continuou: "Eu não sei ainda se vai ser gêmeos ou não, se for vir um por um, só vem. A vovó está cheia de amor! Vai ter o DNA das duas, a calmaria da Bru e a sapeca que é a Ludmilla. Eu fico pensando em como será. Se for menina, se for menino, se for dois ou três, eu só peço que venha com muita saúde. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos".