AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Ludmilla e Brunna Gonçalves revelam desejo de serem mães: ''Vem aí''

Cantora admitiu que tem conversado cada vez mais sobre maternidade com a esposa

Da redação Publicado em 06/04/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadas desde 2019 - Instagram/@ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadas desde 2019 - Instagram/@ludmilla

Ludmillae Brunna Gonçalves estão cogitando a possibilidade de serem mamães! Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, a cantora revelou que já teve conversas com a esposa sobre maternidade e que, em breve, pode ser que um bebê chegue para animar a família e os fãs. 

Na entrevista, após cantar a música que fez para Brunna, 'Maldivas', a funkeira contou ao apresentador: "A gente tem vontade de ter filhos. Ultimamente a gente está conversando mais sobre. Vem aí", disse a artista. 

HOMENAGEM

Casadas desde 2019, Ludmilla contou ainda de onde saiu a inspiração para compor a música 'Maldivas', que é dedicada a Brunna. "Eu olhei para aquela mulher tomando banho, aquele mar lindo, maravilhoso... E aí eu falei: 'Nossa, vou fazer uma música'. E comecei a fazer. Eu comecei a fazer o refrão ali, na frente dela, e depois eu fui pra rede e terminei tudo. Quando ela siau do banho, estava pronta. E ela amou!", revelou. 

Vale lembrar que a canção foi lançada enquanto Brunna ainda estava confinada no BBB 22. Na ocasião, a dançarina ouviu a música pela primeira vez em uma das festas do reality, em que ficou extremamente emocionada. 

Além disso, em 2022, Ludmilla comemora nada menos que 10 anos de carreira. Por isso, ela lançou o EP 'Back to Be' para celebrar o início de sua trajetória como cantora, em que começou como MC Beyoncé. 

SEM NEUTRALIDADE

O encontro de milhões! Recentemente, Ludmilla movimentou as redes sociais ao posar com ninguém mais e ninguém menos que Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em um evento realizado no Rio de Janeiro (RJ), a cantora se reuniu com candidato a presidência e fez questão de reservar um tempinho para discutir sobre questões políticas com seu seguidores. 

"Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que tá acontecendo, não dá pra ignorar”, prosseguiu. 

Na ocasião, a cantora revelou que foi bem recebida pelo ex-presidente e sua esposa, Janja, e ainda reiterou: "É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, beijos!”.