AnaMaria
Famosos / Casal

Ludmilla e Brunna Gonçalves viajam para as Ilhas Maldivas: ''Melhores dias da minha vida''

A dançarina aproveitou para se declarar à amada nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 15h16 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

As duas estão aproveitando a viagem - Instagram/@brunnagoncalves
As duas estão aproveitando a viagem - Instagram/@brunnagoncalves

BrunnaGonçalvesfoi às redes sociais, nesta quarta-feira (2), para compartilhar uma foto ao lado da esposa, Ludmilla. As duas estão curtindo os dias nas Ilhas Maldivas.

"Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria viver isso! Eu to vivendo os melhores dias da minha vida e que seja sempre assim ao seu lado! Mais um sonho meu que você realiza, você não sabe o quão feliz você me faz! Te amo minha bebê pirracenta", escreveu a dançarina na legenda da publicação.

Para ilustrar a postagem, Brunna escolheu uma foto em que as duas aparecem coladinhas com uma paisagem paradisíaca ao fundo.

Nos comentários, seguidores fizeram questão de elogiar o casal. "Eu não tenho estruturas pAra esse casal", comentou uma seguidora. "Lindíssimas", falou outra. "Que casalzão!", disparou mais uma.


TÉRMINO DE ALGUMAS HORAS

Em 4 de setembro, Ludmilla contou que já teve uma briga com a esposa. Sem dizer o motivo, a cantora revelou que chegou a terminar o casamento por algumas horas.

"Terminei com a Brunna por algumas horas. Acho que foi por uma hora. Fiz un drama falando que terminei com ela. Fiz uma música", disse a artista aos risos.

Ns sequência, ela fez questão de cantar um trecho da música para a dançarina, e perguntou a opinião da amada. "Não acho graça, não. Não acho graça mesmo!", disse ela.

A música conta as qualidades de uma ex chamada Maria, mas a cantora explicou. "Era Brunninha, mas Maria é um nome mais comercial, então troquei", contou.

Confira a letra da música:

A novidade da minha quebrada
Foi que eu terminei com a namorada
O nome dela era Maria
Sorriso lindo, e a boquinha que delícia

Ai, Maria, ai, Maria
Que saudade da Maria
Ai, Maria, ai, Maria
Que saudade da Maria

Ela sentava, ela quicava
Ela fazia o que eu queria
Ai, Maria, ai, Maria
Que saudade da Maria