AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Ludmilla é indicada em premiação internacional para artistas afro-americanos

Ludmilla é nomeada ao BET Awards 2022; Doja Cat é a líder de indicações

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla marcou presença na lista do BET Awards 2022 - Instagram/@ludmilla
Ludmilla marcou presença na lista do BET Awards 2022 - Instagram/@ludmilla

A cantora Ludmilla foi indicada ao prêmio BET Awards 2022, uma premiação dos Estados Unidos voltada para o reconhecimento de artistas afro-americanos na indústria musical e cultural.

Sucesso nas redes sociais, o nome da artista apareceu na categoria ‘Melhor Ato Internacional’, que busca reconhecer nomes do entretenimento de outras nacionalidades, envolvendo Europa, América do Sul e África, por exemplo.

A cerimônia da premiação está prevista para acontecer no dia 26 de junho e pode até contar com a presença de Ludmilla no evento. Além da cantora, outros nomes famosos como Drake, H.E.R., Zendaya e Sterling K. Brown, de 'This is Us', também foram nomeados.

Contudo, quem leva o posto de maior indicada da premiação é a cantora norte-americana Doja Cat, que viralizou no TikTok com as músicas ‘Say So’, ‘Kiss Me More’ e ‘Woman’, por exemplo. A artista foi nomeada em seis categorias e, ao que tudo indica, será destaque na noite do evento.

SHOW NO RIO DE JANEIRO

Um show de Ludmilla na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), foi impedido de acontecer no último dia 15 de maio. Informações da coluna de Leo Dias no jornal Metrópoles apontam que a Polícia Militar barrou o evento devido à possibilidade de exceder o limite de público permitido.

A cantora se apresentaria gratuitamente no Tim Music Festival, com autorização para receber até 60 mil pessoas. Entretanto, as autoridades concluíram que, dado o sucesso alcançado por Ludmilla, essa quantidade poderia ser excedida absurdamente.

O impedimento do show foi confirmado pela assessoria da cantora ao Metrópoles. Segundo a equipe de comunicação, a PM da região “concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico do grande público nos shows da cantora”.

Não foi informado até o momento se Ludmilla pretende fazer outro show no local ou próximo a ele para compensar o cancelamento. A artista segue sua agenda de apresentações em outros estados brasileiros.