AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Histórico!

Ludmilla faz história em Salvador com público de mais de 30 mil pessoas

O show de Ludmilla na capital baiana foi o mais numeroso de seu projeto de pagode “Numanice”

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 15h03

Ludmilla ainda foi comparada com Beyoncé pelo número de pessoas que compareceu ao seu show - Reprodução/Twitter
Ludmilla ainda foi comparada com Beyoncé pelo número de pessoas que compareceu ao seu show - Reprodução/Twitter

Um marco na carreira! A cantora Ludmillaalcançou uma marca histórica, no último sábado (9), ao juntar 30 mil pessoas em um show realizado em Salvador, na Bahia.

A apresentação fez parte do projeto 'Numanice' da cantora, que envolve músicas de pagode, e este foi o show que juntou o maior número de pessoas desde seu início.

De acordo com um perfil do Twitter dedicado à informar sobre a carreira da artista, chamado 'Ludmilla Now', esta apresentação ainda bateu outro recorde: foi o maior público de uma artista negra solo em Salvador desde 2010, quando Beyoncé visitou a capital baiana pela turnê 'I am world tour'.

Durante o evento, a dona do hit 'Socadona' recebeu diversos convidados, entre eles Filipe Escandurras, Bruno Magnata e a cantora Liniker.

Além disso, pessoas importantes na trajetória pessoal de Ludmilla subiram ao palco, como sua mãe, sua avó e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves.

A cantora ainda recebeu muitos elogios na web, e a influenciadora Tia Ma não poupou elogios à ela, falando sobre a importância do marco, não só na carreira dela, como também na música.

“Ludmilla faz chorar, porque muita gente olha e se sente representada. Imagine uma mulher preta, lésbica, no comando de uma banda toda preta, colocar 30 mil pessoas para cantar suas musicas!! Imaginou? Eu vivenciei! Chorei assistindo 'Numanice' Salvador”, declarou.

Depois do show, a artista agradeceu à capital baiana e a todos os presentes pelo momento marcante no projeto, além de demonstrar sua gratidão pela família e os convidados especiais.

“Papai do céu, muito obrigada, Salvador, sua linda, você foi A cidade, aqui, as palavras da minha música ganharam vida e força na noite de ontem, todo meu carinho, respeito e gratidão”, escreveu Ludmilla em um trecho.

Confira alguns momentos do show de “Numanice”, de Ludmilla: