AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Climão!

Luis Lobianco é confundido com Marcus Majella e se irrita: “Meu nome não é esse!”

Em pré-estreia, Luis Lobianco foi confundido com Marcus Majella, que não estava no evento

Redação Publicado em 09/10/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em pré-estreia, Luis Lobianco foi confundido com Marcus Majella, que não estava no evento - Reprodução/Redes sociais
Em pré-estreia, Luis Lobianco foi confundido com Marcus Majella, que não estava no evento - Reprodução/Redes sociais

Luis Lobianco já dividiu os palcos com Marcus Majella, mas não o nome. Acontece que, no último sábado (7), o ator de ‘Vai na Fé’ se irritou ao ser confundido com o colega de ‘Vai que cola’. Durante a pré-estreia do filme “Meu nome é Gal”, no Cine Odeon, no Centro do Rio, no tapete vermelho do Festival do Rio, um repórter se enganou e achou que o ator era o humorista, algo que não agradou.

Segundo o Extra, a confusão começou com a repetição do nome errado: “Majella, pode falar comigo? Majella, pode me dar uma entrevista?”.

Assim, ao ouvir várias vezes o nome errado, Lobianco perdeu a paciência e rebateu: “Não, não posso porque o meu nome não é esse! Vai fazer uma pesquisa no Google antes de trabalhar. Contigo não falarei nadaaa”, falou ele de acordo com o Extra.

No longa que conta a história da cantora Gal Costa, o ator vive o empresário Guilherme Araújo. Já Majella não participa do filme. Ele também não estava no evento.

Vale lembrar que Lobianco participou recentemente de algumas novelas. Este ano ele estava no ar em ‘Vai na fé’ como Vitinho, o empresário de Lui Lorenzo, interpretado por José Loreto. Anteriormente, o ator esteve em ‘Segundo sol’. Ele também integra o elenco do seriado ‘Vai que cola’, junto com Majella, que dá vida ao Ferdinando.

FALOU MESMO

Em setembro, Marcus Majella surpreendeu os internautas ao falar sobre o ex-namorado, e reclamou de ter levado um 'calote' do rapaz: "Maricona".

Através de seu Instagram, Majella expôs situações constrangedoras com o ex Guilherme Castro. Ele reclamou que, desde o fim do relacionamento, o publicitário estaria fugindo de responsabilidades acerca do cachorro de ambos, Thanos. Além disso, afirmou ter 'bancado' o jovem enquanto estavam juntos.

“A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories. Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro, que está há quatro meses sem vê-lo. Não quer saber nem se o Thanos está bem, como qualquer outro pai de pet faria (mesmo separado)”, se revoltou o humorista.