AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Ator de 'Vai Que Cola', Marcus Majella detona ex-namorado e reclama de calote: "Maricona"

Marcus Majella, o Ferdinando de 'Vai que Cola', expôs o ex-namorado

Redação Publicado em 04/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Majella, o Ferdinando de 'Vai que Cola', estava namorando desde 2018 - Multishow
Marcus Majella, o Ferdinando de 'Vai que Cola', estava namorando desde 2018 - Multishow

Eita! Marcus Majella, famoso por interpretar Ferdinando em 'Vai Que Cola', surpreendeu os internautas durante a madrugada desta segunda-feira (4). O ator detonou o ex-namorado, e reclamou de ter levado um 'calote' do rapaz: "Maricona".

Através de seu Instagram, Majella expôs situações constrangedoras com ex-namorado, Guilherme Castro. Ele reclamou que, desde o fim do relacionamento, o publicitário estaria fugindo de responsabilidades acerca do cachorro de ambos, Thanos. Além disso, afirmou ter 'bancado' o jovem enquanto estavam juntos.

“A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories. Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro, que está há quatro meses sem vê-lo. Não quer saber nem se o Thanos está bem, como qualquer outro pai de pet faria (mesmo separado)”, se revoltou o humorista.

Em seguida, o famoso afirmou que nunca obteve ajuda financeira de Guilherme para cuidar do pet: “Tem que ser um espírito muito ruim mesmo para cagar para um cachorro assim (e olha que a ideia de ter cachorro foi dele). Mas também nunca pagou uma ração enquanto estávamos juntos. Nunca pagou uma conta do veterinário”.

E isso não foi a única coisa da qual o publicitário se esquivou de pagar: o astro de “Vai que Cola” garantiu que arcou com todas as despesas do ex durante quase cinco anos. “Também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras de casa, nada, até a faculdade da maricona eu pagava. Então vocês já imaginam o tipo de ser humano”, revelou. A declaração já foi apagada de suas redes.

Majella e Guilherme namoraram entre abril de 2018 e março de 2022. Menos de três meses depois, o publicitário apareceu namorando a advogada Manuella Arouca. Já em novembro, o ator foi flagrado com o ex, levantando rumores de que os dois teriam reatado o romance. 

Para afungetar os rumores, ele assumiu namoro com o arquiteto Erick Raupp, que é 19 anos mais novo que o artista.

Marcus Majella, o Ferdinando de 'Vai que Cola', expôs o ex-namorado Marcus Majella, o Ferdinando de 'Vai que Cola', expôs o ex-namorado

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: